Eu quero saber

71 5 2
                                    

Kawaki pov on

Afasto a Ada, não compreendo como ela ainda fica na minha cola, já deixei claro que pra mim ela não significa nada.

Sarada: Kawaki- a olho ela parecia preocupada.

Diga Sara- respondo esperando ouvir a razão pela qual ela está preocupada.

Sarada: a sumire viu o beijo...É saiu não sei pra onde- ao ouvir isso enlouqueci, a mente da Sumi nesse momento..saio de lá indo procurar minha roxinha.

Algum tempo dps a vejo sentada na grama de uma pracinha essa pracinha é bem parecida com a que íamos em Londres. Chego perto um pouco hesitante, sei como ela fica quando está irritada.
Vejo ela me olhar, estava preparado pra explicar o que houve e lidar com a crise de ciúmes que ela daria em seguida, mas ela perguntou algo que realmente me deixou em pedaços e sem resposta.

Sumire: Kawaki eu estava grávida?- eu não sabia como responder, teria que explicar a história e não queria trazer isso a tona... não agora...

Vc...- eu hesitava como nunca...

Sumire: eu estava? Era Seu? Cadê?- ela me olhava com olhos em lágrimas e eu estava tentando segurar as minhas

Sumi...É uma história complicada- disse esperando que ela entendesse e não me perguntasse mais, sei que estou sendo egoísta mas não quero ressuscitar essa história.

Adormecida longe das memórias Onde histórias criam vida. Descubra agora