Abro a porta e o som da música fica mais próximo, andando pelo corredor me aproximando do corrimão e vejo o andar de baixo, o salão lotado, cheio de pessoas sofisticados, chique e elegantes. Percebo que Evan me ver lá de baixo e se aproxima da escada, ao chegar no primeiro degrau Evan já estava me esperando lá em baixo, desço com cuidado, já percebendo que todos pararam para me olhar, com muito medo de cair com aquele saltos enormes, segurando tecido do meu vestido para ele atrasar no chão.
Evan usava uma blusa social branca coberta por um terno preto que combinava muito com a sua gravata cinza.
Ao chegar no último degrau Evan ergue sua mão e eu seguro, com sua ajuda desci o último degrau e ele aproximou seu rosto ao meu e cochichou no meu ouvido:
— Sorria, demostre entusiasmo! — sua voz extremamente rouca o que me fez arrepiar.
Respirei fundo e ele me acompanhou até o centro do salão com o seu braço trançado ao meu. A sessão de estar andando do meio de pessoas que há vinte dias estava me escondendo é algo tão surreal, minha crise de ansiedade estava no nível máximo, em poucos segundos já estava imaginando várias possibilidades algum deles me atacar brutalmente de uma forma repentina.
— Pronta? — ele perguntou baixinho, eu apenas balancei minha cabeça discretamente indicando que sim — Meus queridos, quero agradecer a presença de todos e é com imenso prazer que eu lhes agradeço a futura Sra. Wertheimer, a minha... — ele me olhou para falar — A minha futura esposa, a futura Merillyn Wertheimer, e eu vus digo, em um futuro muito próximo! — todos os aplaudiram.
Não foi negar, mesmo com muito medo, no fundo estava gostando de ser o centro das atenções, pelo menos uma vez na vida estava me sentindo importante, ou não... Eles poderiam estar apenas esperando eu ser servida com sobremesa.
A música voltou ao normal e todos continuaram dançando, vieram me cumprimetar por vez, apenas com apertos de mãos, sorrisos forçados, eu sabia que nenhum deles estavam contentes com uma uma humana ser tornar a dama da morte, já que tantas mulheres queriam estar no meu lugar (mal sabem elas o inferno que é viver ao lado de Evan).
Ao passar por duas mulheres de cabelos curtos, altas e roupas escuras, suponho que sejam bruxas, elas começam a falar baixinho entre elas e olharam para mim, um olhar de nojo.
— Ignore elas, você é bem melhor que isso — disse Evan ao perceber que eu estava me incomodando.
— É claro que sou — respondi plena — E é por isso que eu não vou deixar isso passar! — puxei a sua mão e caminhei até elas — Com licença, você poderia servir mais um pouco de champanhe para nossas convidas? — perguntei de um garçom próximo.
Elas ficaram surpresas com meu ato, Evan ficou me observando com curiosidade. O garçom encheu suas taças eu dei um sorriso satisfatório.
— Espero que estejam gostando da festa, é muito importante para nós a presença de vocês em nosso noivado — disse pegando a mão de Evan e a agarrando em minha cintura, por fim deitei minha cabeça em seu ombro — Não é mesmo, meu amor? — perguntei e desceu sua mão para minha coxa estava se aproveitando da situação, mas isso deixou elas ainda mais desconfortáveis.
— Claro vida! Vocês são muito bem vindas a esta casa — ele respondeu com um sorriso gentil.
O fato dele ter usado o termo "vida" é completamente ilário já que ele é a morte e não a nada que combine mais do que a vida e a morte, são como almas gêmeas, é muito brega o que deixou elas sem palavras, elas só balançaram a cabeça e saíram provavelmente se mordendo de raiva. Logo me afastei de Evan e ele deu uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞 | 𝐴 𝑀𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝐷𝑒 𝐿𝑢́𝑐𝑖𝑓𝑒𝑟
FantasyMerillyn Lancaster é uma jovem apaixonada por Rian Firete, seu noivo; sabia de que seu amor por ele era verdadeiro. Na véspera de seu casamento ela acaba dando-lhe a sua vida pela dele sem perceber, com isso ela precisará arcar com todas as consequê...