Cap 4 • 𝑪𝒂𝒔𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒐

87 16 28
                                    

Sei que estou devendo uma apresentação de personagens a vocês, porém, resolvi esperar aparecer mais personagens para memorizarem melhor :)
boa leitura <3
:::::*:::::*:::::*:::::

PS: De volta ao lá...

Me afastei até ficar contra a mesa, mais ele continuou se aproximando até seu corpo ficar junto ao meu.

Olhei para trás tentando fugir de seu olhar, vi um picador de gelo ao lado do balde com vinho sobre a mesa, eu pego-o e aponto para Evan, o mesmo se afastou assustado.

-- O que você tem na cabeça? -- ele perguntou furioso.

-- Se afaste! Eu já falei para não me tocar, se você acha que tem domínio sobre meu corpo estar muito enganado! -- disse ainda com o objeto perfurante na mão.

-- Solte isso agora! -- ele ordenou odiando, pois a situação tinha fugido de seu controle, eu apenas dou uma risada.

-- Me divirto vê você amedrontado desse jeito, se sente ameaçado?

-- Eu estou perdendo a paciência garota! -- ele gritou zangado.

-- Nunca mais tente me beijar, entre eu e você nunca vai acontecer nada! -- disse e ele dar um sorriso debochado.

-- Sua alma é minha! Eu posso fazer o que eu quiser com você!

-- Era isso que você queria não era? Me convencer para eu aceitar viver para você... -- disse me dando conta de como eu fui tão idiota -- Você me enganou não é? -- perguntei encarando-o.

-- Você não foi a primeira e nem última a morrer por alguém, mais -- ele me olha de cima a baixo -- Você é muito interessante para morrer por um sem futuro, deveria me agradecer de ter dando-lhe a oportunidade de escapar da vida de mulher de operário -- ele debochou.

-- Ele é engenheiro! -- o corrigi.

-- Foda-se, o importante é que agora tem um homem que pode lhe dá a vida de patroa que sempre quis -- disse erguendo a sombrancelha.

-- Eu nunca quiz morar aqui, muito menos ser sua esposa, e já deixei bem claro que prefiro morrer do que viver ao seu lado -- disse séria enquanto ele revirava os olhos.

-- Se prefere a morte, cá estou eu!

-- Mal o conheço e já sinto nojo -- cuspi as palavras.

-- Não seja tão difícil, deixa-me te provar que eu sou muito mais do que o fim -- ele disse se aproximando devagar, eu dou um passo para sua frente deixando a ponta do picador de gelo que tocar em sua pele -- Seus olhos são tão lindos, azuis, brilhantes e misteriosos! -- ele disse com a voz suave, sua respiração está leve mesmo dando um picador de gelo contra seu pescoço.

-- Pare, sua voz me enoja!

-- Tudo bem, eu paro! -- assim que ele terminou de falar, agarrou meu pescoço com um movimento rápido e bruto, arrancou o picador de gelo da minha mão, me olhou nos olhos dando um sorriso doentio e só depois soltou meu pescoço -- Dessa vez passa! Agora chega de travessuras, daqui em diante será obediente e dedicada -- ele disse segurando meu braço e me levando novamente a sentar na cadeira.

-- Tente entender que eu jamais serei sua esposa! -- disse cruzando os braços, e ele apenas se senta em sua cadeira e fica em silêncio, certamente me analisando -- Eu já tenho um noivo! -- concluí e ele deu uma risada.

-- É sério? Ele só vai estar de luto hoje, amanhã é sábado, com certeza ele estará em um cabaré de esquina, tão chapado que nem lembrará que sofreu um acidente quando mais de você -- ele disse em um tom irônico.

𝐀 𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞 | 𝐴 𝑀𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝐷𝑒 𝐿𝑢́𝑐𝑖𝑓𝑒𝑟 Onde histórias criam vida. Descubra agora