____☠︎︎____
Merillyn *POV*
_________________________PS: Completamente sozinha... Ou nem tanto assim...
Tinha neblina por todo lado, a grama estava molhada, era uma sensação maravilhosa sentir grama fria e úmida nos meus pés descalços. Andava em direção a árvore em cima do morro alto e escuro; como todas as outras vezes ele estava me esperando lá.
Ele estava de costas para mim, admirando a paisagem, quando finalmente o alcanço dou um abraço por trás apertado mais não sufocando, encostei minha cabeça por trás do seu ombro e escuto ele suspirar de felicidade.
Assim ele vira e com o sorriso enorme. Passa mão levemente pelos meus cabelos e voavam ao vento, aproximei meu rosto do seu pescoço para sentir seu perfume.
Tive certeza de que era ele!
Era Rian!
— Queria que esse momento fosse infinito, mais no final....
— Shiii — ele colocou seu dedo indicador no centro de meus lábios — Por que não vivemos essa noite como se fosse a primeira vez? — ele sugeriu sorrindo.
— Tudo bem! — aceitei com um pouco de receio.
— Você já olhou a lua essa noite? — ele perguntou estendendo um lençol azul claro na grama.
Do lado de uma raiz da árvore tinha uma cesta, provavelmente com lanche e um suco gelado de acerola ou com um café quente, mais não muito forte. Rian e eu sempre assistíamos o luar de lua cheia, sob as estrelas fazendo um piquenique; eu me virei para trás e vi a lua muito iluminada no meio de tanta neblina, enorme, tão grande que parecia está tão perto.
— É tão maravilhosa! — tudo que eu digo, tudo que eu sinto...
Sei que já sonhei esse sonho, 16 vezes e todas as vezes é a mesma coisa, sei que posso acabar com tudo isso, me conectar a realidade, abrir os olhos, tão simples... Porém tenho curiosidade, por que esse sonho estar se repetindo? Será que há algo que já não tenha percebido nas outras vezes? Nunca dei muita importância para o sonhos, mas tenho sonhado todas as noites, acho que seria impossível não dar importância já que os sonhos são muitos realistas.
— Noites assim trazem você pra perto de mim, não me sinto só — ele disse se sentando e puxando a cesta para seu lado.
Andei até ele e me sentei, ele abriu a cesta e tirou dois pedaços de pizza de calabresa, me deu um pedaço e assim comemos, olhando um para o outro, calados, pois sabíamos que palavras estragaria aquele momento. Ele se aproximou sorrindo e limpou o canto da minha boca com seu polegar, senti borboletas pelo meu estômago, o tempo parou por um momento, todo resto deixou de ter importância.
— Aqui é frio e escuro, você não está com medo? — ele perguntou olhando ao redor.
— Nada disso importa, contando que você me ame!
Puxei seu rosto para mais perto e o beijei, ele respondeu na mesma intensidade, ainda me beijando me puxou pela cintura para sentar no seu colo. O beijo se intensifica mais e mais, sua mão passava levemente pela minha coxa enquanto a sua outra mão estava entre pela cabelos.
Ele já sem camisa, ambos dominados pela paixão, até que...
Estava acontecendo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀 𝐍𝐨𝐢𝐯𝐚 𝐃𝐚 𝐌𝐨𝐫𝐭𝐞 | 𝐴 𝑀𝑎𝑙𝑑𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜 𝐷𝑒 𝐿𝑢́𝑐𝑖𝑓𝑒𝑟
FantasíaMerillyn Lancaster é uma jovem apaixonada por Rian Firete, seu noivo; sabia de que seu amor por ele era verdadeiro. Na véspera de seu casamento ela acaba dando-lhe a sua vida pela dele sem perceber, com isso ela precisará arcar com todas as consequê...