Acordei e senti um peso em volta do meu corpo, olhei e vi que era namjoon que estava abraçado comigo, tirei sua mão devagar da minha cintura e me levantei e fui para o banheiro, fiz minhas higienes e tomei um banho, assim que voltei para o quarto vi que namjoon já tinha acordadoNam: Bom dia amor
Sn: Bom dia bebê
Nam: Dormiu bem?
Sn: Muito bem e você? - Fui até o mesmo e lhe dei um selinho -
Nam: Não me importaria de acordar todos os dias com esses beijos - sorri -
Sn: Palhaço - sorri - Vamos, tenho que ir pra casa
Nam: Mesmo?
Sn: Sim, ou você quer que omma me mate?
Nam: Não, claro que não - Sorriu - me esperar tomar um banho ?
Sn: Vai logoO mesmo levantou-se e foi a caminho do banheiro, minutos depois saiu de lá com uma toalha em volta de sua cintura, logo foi para o seu closet e voltei vestido.
Nam: Vamos?
Sn: SimDescemos e tomamos o café da manhã juntos, depois ele foi para o trabalho e eu fui para minha casa descansar, eu estava muito estressada, ansiosa e melancólica, deve ser por conta da TPM. Assim que cheguei em casa vi omma na cozinha.
Sm: Isso é hora ?
Sn: Bom dia omma
Sm: Bom dia, onde passou a noite ?
Sn: Na lisa, vou para meu quarto tá bem? Estou morrendo de cólica
Sm: Vou pegar um remédio para você
Sn: ObrigadoLogo subi as escadas e fui para meu quarto, deixei minhas coisas em um canto e logo me deitei e fiquei mechendo no celular, logo vejo minha omma entrar e me entregar um comprimido e um copo de água, bebo e a agradeço, pego o celular e resolvo falar com lisa.
Mensagem on
Sn: Ei, tá fazendo o que ?|10:00|
Lisa: Nada e você?|10:01|
Sn: Vamos no shopping |10:01|
Lisa: Agora ? |10:02|
Sn: Não, amanhã. Lógico que é agora
|10:02|Lisa: Tá, pode ser. Tô precisando fazer umas compras |10:03|
Apenas troquei de roupa já que eu tinha tomado banho no namjoon e falei para minha omma que ia no shopping, ao chegar lá encontrei lisa, fizemos umas compras e depois fomos para área de alimentação, comemos um pouco e depois nos despedimos, quando cheguei em casa voltei para meu quarto e passei a tarde lendo um livro, a noite tomei banho e fui para sala, vejo hope descendo as escadas e indo até a cozinha..
Sn: Apareceu sumido
Hope: Olha quem fala
Sn: Onde você estava?
Hope: Por aí e você?
Sn: Por aí - O mesmo sorriu - Então, vamos de filme?
Hope: Pizza?
Sn: Com certeza
Hope: Tá, vou pedir aqui, preferência no sabor ?
Sn: Uma de chocolate por favor, a outra você escolhe
Hope: Credo, doce ?
Sn: Cala boca que eu tô de tpm - fiz bico -
Hope: Vish, eu que luteFicamos assistindo uma série muito legal, logo nossas pizzas chegaram e continuamos comentando e assistindo filme, depois fomos para o quarto dormir juntinhos, eu e hope temos essa mania de dormir juntos, quando éramos crianças sempre fazíamos isso.
5 Dias depois
Bom hoje acordei e estava muito ansiosa, pois hoje é o desfile... estou a ponto de ter um infarto, está uma loucura, cabelo, maquiagem, look, mas vai da tudo certo, nesses dias percebi que namjoon se afastou de mim, ou será impressão minha? Talvez seja impressão, ele só deve estar ocupado com o trabalho, ignoro meus pensamentos e foco no desfile hoje.
Fui para a empresa de meu pai e lá mesmo eles me preparam, fizeram minha maquiagem, penteado e coloquei meu vestido que era maravilhoso, fiquei um pouco sozinha no camarim e aproveitei para comer algo pois eu mal tinha comido hoje, logo escuto três batidas na porta e penso que pode ser namjoon, então falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAZIONE
FanficA mãe de Sn engravidou muito cedo e foi abandonada pelo pai da criança que não quis assumir a filha, a mesma teve que trabalhar para sustentá-las, 5 anos depois do nascimento de sua filha conheceu um empresário no restaurante onde trabalhava, ela er...