⚠️Avisos⚠️
🔞CAPÍTULO HOT🔞1° Quem não gosta, esperem para o próximo capítulo
2° Tudo o que acontece entre ambos são da vontade dos dois, então ninguém estar agredindo ninguém, pelo amor de Deus
3° Ela é uma safada igual a gente, ela gosta 😈
Sn On
Assim que chegamos no quarto resolvo ir tomar banho e suga pediu algo para nós comermos e bebermos.
Suga on
Confesso que gosto muito da sn ela me faz sentir bem, quando entrei na faculdade e a vi, fiquei muito afim de ficar com ela mas acabamos sendo só amigos, ela sempre falava que era melhor não ficarmos pois poderia estragar a nossa amizade, e pra me estava tudo bem, passamos 8 meses somente na amizade, eu fiquei com algumas garotas e ela também ficava com outros garotos mas nunca tivemos nada a sério com ninguém...
| Flashback on |
Estava na faculdade com sn e nossos amigos em comum no jogo de basquete, até que recebi uma ligação, na hora eu não consegui falar nada e só sair correndo, assim que ia abrir a portar do carro, sinto uma mão segurar a minha
Sn: O que houve - me olhou assustada -
Suga: A-a - comecei a chorar - minha... vó - ela veio me abraçar e chorei mais ainda -
Sn: Eu vou com você
Suga: N-não precisa - falei seperando do abraço -
Sn: Você não estar em condições de digirir - apenas assenti e fui para o banco do passageiro -| Flashback off |
Desde meus 5 anos eu moro com minha vó, meus pais sempre viajavam muito e não tinham tempo para ficar comigo, no começo eles me levavam mas isso iria acabar atrapalhando meus estudos, estão decidiram me deixar com minha vó, minha vó era como uma mãe pra me, ela sempre esteve comigo e me apoiava em tudo, mas nós últimos meses ela sempre estava nos hospitais, descobrirmos que ela tinha um tumor na cabeça muito raro e que não teria muito tempo de vida, os últimos meses foram horrível mas eu tentava fazer o possível parar ela aproveitar cada dia da vida dela, até que recebi a notícia que ela havia falecido, senti como se tudo tivesse desmoronado, e nesse momento quem esteve comigo e me deu forças para seguir em frente foi sn, acabamos ficando muito mais grudados do que já éramos, em um certo dia ela foi dormir na minha casa e resolvemos maratonas uma série, e acabamos nos beijando... depois daquele dia começamos a nos tratar mais íntimos, as pessoas ao nosso redor acham que somos um casal por conta da nosso forma de tratamento, confesso que eu até penso como seria se namorassemos, ela é a pessoa mais importante da minha vida e quem esteve e estar do meu lado me apoiando em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAZIONE
FanficA mãe de Sn engravidou muito cedo e foi abandonada pelo pai da criança que não quis assumir a filha, a mesma teve que trabalhar para sustentá-las, 5 anos depois do nascimento de sua filha conheceu um empresário no restaurante onde trabalhava, ela er...