Capítulo 47

550 37 30
                                    

(

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Um amor proibido como Romeu e Julieta, um romance intenso como de um Salvatore e uma Gilbert, um conto de fada de Rapunzel e um ladrão. e um amor de infância como Peter pan e sua Wendy. Romances que de alguma forma foram difíceis de serem vividos, porém, Com os mesmos finais. Dificuldades sempre vão passar, Mas, se for sincero será vivido da melhor forma possível.

Por que o proibido sempre será bom, Você me fez acreditar em coisas que eu jamais acreditaria, mas, será que eu consigo viver tudo isso com tanta intensidade. O (amar) nunca é o suficiente assim como o ( perdão) nunca é sincero, Talvez eu consiga ter o meu final feliz.

Feliz.......

Talvez para uma jovem como eu, ter um diário deve ser um pouco infantil aos olhos de alguma pessoas, mas, eu vejo com um pequeno refúgio que eu posso correr quando o mundo estiver caindo sobre mim. Onde eu posso escrever tudo o que eu penso sem julgamentos de ninguém sobre mim.

Eu sinto que meus fantasmas da infância estão voltando para mim, aqueles que me fazia ter insegurança de tudo sobre a (vida) sinto que posso desistir a qualquer momento, estou numa beira de um precipício sem ter ajuda, só o mundo me empurrando cada vez mais para que eu caía, sinto que minhas forças estão se esgotando a cada dia que passa, sinto como se tudo fosse desmoronar em cima de mim novamente.

Sinto que talvez meu final feliz esteja num futuro bem distante, sinto que tudo pode acabar. Família e relacionamentos, eu penso que pode melhorar, mas, um novo dia vem com mais uma bomba que quebra meu coração. Será que isso tudo pode acabar, será que eu posso ser feliz com quem eu realmente quero e quem eu realmente ( amo ). São tanta coisas que está passando pela minha cabeça, e preciso está forte para mais uma batalha contra eu mesma, não posso deixar meus fantasmas assumir tudo novamente, Tenho que tentar ser forte para vencer e se eu caí, tenho que levantar para continuar. Para que o dia possa amanhecer belo de novo.

(Segunda -feira 5 dias para o réveillon)

-Sn ? - escutei alguém me chamando, uma voz familiar-

Taehyung estava com uma calça preta e um moletom junto com um cachicol enrolado em seu pescoço, ele vinha até meu encontro com um pequeno sorriso gentil em seus lábios, logo sentando do meu lado em frente para uma pequena lagoa que tinha no parque

Tae: Não está com frio ? O que faz no parque uma hora dessa da manhã?

SN: Não muito, gosto de vir aqui em manhãs de inverno. Me acalma

Tae: Mesmo assim deveria se proteger - o mesmo tirou o sobretudo que usava e pôs no meu ombro -

SN: não precisa tae, mas, obrigada - disse, ajeitando o casaco -

TENTAZIONEOnde histórias criam vida. Descubra agora