Escutem a música da mídia enquanto ler o cap, boa leitura ♡
#NãovoupagarterapiadeninguémYoongi on
Depois da conversar que tive no café com sn não nos falamos mais, não queria que fosse assim mas aquilo estava me matando, eu não poderia simplesmente fingir que estava tudo bem, a mesma tentou me ligar algumas vezes mas eu não atendi nenhuma vez, apesar de querer ver ela feliz independente de com quem ela fique, naquele momento meu coração sangrava, eu a amo e muito mais do que gostaria, não era apenas um passatempo que se supera tão rápido assim, eu iludido que era achei que teríamos um futuro juntos e desde que ela ficou ao meu lado nos piores momentos da minha vida, aquilo me fez ter a certeza que ela sim era a mulher para a minha vida, mas infelizmente a vida me pregou uma peça, as vezes o amor não é o suficiente para fazer duas pessoas ficarem juntos, ela é a minha alma gêmea mas eu não sou dela...
Depois daquele dia eu me afoguei no trabalho, chegava exausto em casa, tinha vezes que passava a noite inteira trabalhando e nos finais de semana eu me afogava na bebida, algumas pessoas podem falar que isso não resolveria meus problemas, mas não são elas que estão sentindo a dor de perder o amor da sua vida... Meus pais iriam abrir uma afiliar em Tóquio e me pediram para que eu fosse resolver tudo sobre a inauguração, achei a brecha que eu precisava, talvez eu indo poderia esquecer um pouco essa merda todo e se caso gostasse ficaria por lá.
Hoje era terça e tive um dia cheio de trabalho, mas ainda assim cheguei cedo o suficiente em casa para ficar martirizando tudo o que havia acontecido, eu sentia tanta falta dela e queria poder vê-la e abraçá-la, sentir aquele cheiro doce que só ela tem, mas eu não podia... não podia fazer isso com o meu pobre coração, vela só iria me causar mais sofrimento e no momento eu estava tentando superá-la, olhei em volta e a casa estava vazia, afrochei a gravata e joguei meu terno no sofá da sala, depois fui até minha adega e suspirei fundo, peguei um whisky e em seguida um copo, coloquei o líquido no copo e virei de uma vez, depois repetir mais umas duas vezes, ouvi meu celular tocando mas simplesmente quis ignorar, poderia ser meus pais e eu não queria que eles me vissem nesse estado deplorável, mas quando eu estava enchendo o quarto copo de whisky o celular novamente tocou, praguejei por um momento e peguei o celular que estava no bolso do meu terno e por fim atendi.
Ligação: Minha vida ❤
Yoon: Alô? - ouvi um suspiro e olhei para a tela do celular e vi o nome que aparecia "Minha vida" naquele momento eu gelei -
Sn: Oi
Yoon: ...
Sn: Me desculpe ligar a essa hora... - Nada respondi - como você estar ?
Yoon: Bem - Disse quase em um sussuro -
Sn: A gente poderia conversar?... eu sinto sua falta - A última parte saiu sofrega e meu coração apertou, então a primeira lágrima desceu -
Yoon: Eu também - Acabei soluçando e a mesma percebeu -
Sn: Posso ir ver você? - ouvi sua voz também embargada -
Yoon: É... melhor não - As lágrimas agora vinham com uma agressividade -
Sn: Por favor - A mesma estava chorando do outro lado da linha - Não faz assim...
Yoon: Eu amo você - Falei entre os soluções e finalizei a ligação -
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAZIONE
Hayran KurguA mãe de Sn engravidou muito cedo e foi abandonada pelo pai da criança que não quis assumir a filha, a mesma teve que trabalhar para sustentá-las, 5 anos depois do nascimento de sua filha conheceu um empresário no restaurante onde trabalhava, ela er...