🎼 - Annabeth
━ Você acredita que ele ficou me olhando a tarde toda? É sério Ness, foi estranho! Ele não veio falar comigo ou qualquer coisa que um ser humano normal faz. Só ficou lá sentado me olhando ler.
Tagarelo a minha amiga. Ela hesita.
━ Talvez... Talvez ele queira falar com você e não tem coragem, sei lá.
Ela diz, mas não passa muita confiança.
━ Tá tudo bem?
Pergunto. Ela se vira pra mim e sorri.
━ Claro que estou. Apenas achei estranho, esse cara já ficou te olhando na aula outro dia... é estranho, né?
━ É... É sim.
Ela parece meio estranha, não sei o que ela tem. Mas decido mudar de assunto.
━ Você viu a Sab hoje?
Pergunto. Sabrina, Sab como nós chamamos, é a uma das nossas amigas que mora comigo e Nessa.
━ Ela saiu com seu irmão até onde sei.
━ Ah é, tinha esquecido. Eu vou subir e tomar um banho, ok?
━ Vai la. Vou confirmar a festa na casa do Hall.
Ela diz com um sorriso.
━ Tá bom, depois te chamo para me ajudar a escolher minha roupa.
Dito isso, subo até meu quarto e vou até o banheiro em anexo.
🎤 - Nessa
━ Jaden! Ou você fala logo com ela, ou você fala logo com ela!
Me controlo para não gritar com meu amigo do outro lado do celular.
━ Não é tão fácil assim, já disse, não consigo.
Ele fala.
━ É só juntar palavras, Jaden, meu deus, tá parecendo um adolescente inseguro. Você. Não. Vai. Morrer.
━ Olha aqui, você me respeita Janessa.
━ Não me chama assim seu tapado.
Digo a ele. Ouço sua risada e faço uma nota mental para bater nele depois.
━ Jaden é sério. Ela já tá ficando incomodada com você olhando pra ela que nem psicopata. Você vai falar com ela na festa do Bryce amanhã, e isso não tem discussão.
Desligo antes que ele tenha a oportunidade de negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜...
Fanfiction𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝑓𝑖𝑐 || 𝑎 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛 Um amor. Um acidente. Uma consequência. A perda de memória de Annabeth, faz com que ela tenha um recomeço até começar a lembrar da família e amigos. Um mês e meio depois, ela já s...