🎤 - Nessa
━ Como você me deixa aceitar ir em um encontro com um cara que nem conheço Janessa?
Anna pergunta, pela vigésima vez. E pela vigésima vez eu digo:
━ Nessa!
━ Não conheço ele. E se... ele for uma machista estuprador?
━ Eu já te disse, que ele não é. Um amigo de um amigo me confirmou isso. Relaxa, ok? É só um encontro!
Digo. Ela suspira mais uma vez. Seu celular apita, avisando a chegada de uma mensagem. Anna olha e depois me mostra. Um SMS do Jaden.
━ Ele está chegando.
Falo. Ela levanta da cama e se olha no espelho.
━ Tô bonita?
━ Uma princesa da Disney. Agora vai logo!
Empurro a mesma pra fora do quarto.
🎬 - Annabeth
━ Aonde vamos?
Pergunto a Jaden. Ele me puxa pela mão, enquanto caminhamos pelo campus.
━ Você vai ver!
Ele diz, contendo um sorriso. Não entendo como, mas confio nele, então, só me deixo ser guiada.
Saímos para jantar e conversamos bastante. Ele é uma boa pessoa, alguém que me tornei amiga em uma noite e que devo tomar cuidado. Acho que facilmente me apaixonaria por ele.
Ele tem um jeito, que parece saber exatamente o que eu penso. Eu... como sempre, suspeito que ele já me conhece, só que eu não me lembro dele.
Quando me dou conta, estamos entrando na sala de música, do bloco quatro da universidade. Não sei como entramos aqui.
Há vários instrumentos pelos cantos da sala, mal iluminados, as cortinas impedem que a luz de fora entre pelas janelas.
Volto o olhar para o par de alhos azuis de Jaden e seu sorriso, lindo, se abre.
Quando me pego sorrindo também, sinto uma forte dor de cabeça. A tontura me faz apertar a mão de Jaden, minha vista fica embaçada e não vejo mais nada.
Não. Agora não.
Escuto Jaden chamar meu nome antes de apagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜...
Fanfiction𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝑓𝑖𝑐 || 𝑎 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛 Um amor. Um acidente. Uma consequência. A perda de memória de Annabeth, faz com que ela tenha um recomeço até começar a lembrar da família e amigos. Um mês e meio depois, ela já s...