7.0

88 11 0
                                    

🎼 - Annabeth

Quando passo pela última esquina, avisto ele sentado em um dos bancos do campus. Percebo seus pés batendo rápido no chão, ele deve estar nervoso.

Bom, somos dois então.

Acho que ficaria menos nervosa diante de mil pessoas na plateia, do que agora. Minhas mãos não param de tremer.

Quando estou a alguns metros, ele percebe que sou eu quem está seguindo em sua direção. Jaden se levanta e me lança um sorriso. Aquele sorriso que me trazia borboletas. Aquele que ainda me dá borboletas no estômago.

━ Oi, Anna.

Ele disse, a voz um pouco rouca. Meu coração parece dar uma pirueta.

━ Oi, Jaden.

Digo, escondendo a enorme necessidade que tenho de agarrar ele.

Quero abraçá-lo. Quero senti-lo. Quero beija-lo. Quero amar esse cara até não saber como andar mais.

━ Quer... Quer andar?

Ele gagueja.

━ Claro. - respondo, exasperada. ━ Vamos direto ao ponto, ta bom?

Jaden hesita. Eu hesito. É, não vai ser tão fácil.

━ Me desculpe! Fui um covarde, não consegui con...

━ Tudo bem Jaden! - o corto, paro de andar, afim de olhar para aquela imensidão azul ━ Eu, apesar de estar um pouco chateada com isso, entendo. Entendo que você não fez por mal.

Jaden assente. Seus olhos passam por meu rosto, medindo cada detalhe.

━ Confesso que foi uma boa ideia me levar para sala de musica aquele dia, apesar do resultado ter me levado ao hospital.

Solto um riso nervoso, Jaden faz o mesmo.

━ É, eu... merda! - ele xinga baixinho ━ Eu não consigo pensar Anna! Eu mal respiro desde que me mandou mensagem. Eu não... Eu realmente não sei como consigui ficar esses meses longe de você. E sinceramente, eu não sei como vou sobreviver se acaso você queira acabar isso.

Jaden começa a falar desesperado. Ansiedade transpira dele. Sua inquietação me fez segurar seu rosto, tento tranquilizar ele. De perto, vejo aquele mesmo tom escuro de azul, quase dominado pela pupila dilatada.

Ele suspira com meu toque.

━ Se acalma, ok? Mesmo tendo uma confusão dentro da minha cabeça agora, nenhum pensamento é sobre acabar com isso. Então, se acalme, porquê se não, eu também vou enlouquecer.

━ Você acha que... ainda sente o mesmo? Que ainda gosta de mim?

Jaden me pergunta. Eu hesito, tirando as mãos dele. Seu rosto entristece.

━ Eu...

Não sei o que dizer. É loucura amar ele mesmo ter passado meses sem amar?

Uma brisa leve trás o cheiro dele até mim. Um cheiro reconfortante, conhecido. Olhando para ele, aqui, na minha frente, é como se fosse... tudo. Tudo que faltava.

Com cada lembrança, pedacinho por pedacinho daquele vazio que ainda existia na minha vida sumiu. Era isso que faltava. Era ele que faltava.

"O amor da minha vida, lembra Anna?"

É ele.

Sinto seu dedo acariciar minha bochecha, e abro os olhos, quais não notei fechar. Aproveito a suavidade e o calor do seu toque.

━ Eu acho, Jaden, que ainda sou inteira e completamente apaixonada por cada pedacinho seu...

Vejo seus olhos brilharem, marejados. E decido agir agora e falar depois.

Puxo seu rosto e o beijo. Meu corpo parece explodir em sensações que mal consigo entender. Jaden segura meu rosto e diminui a distância entre nós. Sinto seu leve gosto de mente e o calor do seu corpo, faz o meu se arrepiar inteiro.

É viciante. Exatamente como me lembrava.

━ Só vai ter que esperar mais um tempo até eu acertar as ideias. Você me deixa louca... quase que literalmente!

Ele sorri, limpando uma lágrima da minha bochecha. Ah, esse sorriso, faz o ar fugir dos meus pulmões.

━ Eu esperaria por cem anos se pedisse, Annabeth!

𝑀𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜...Onde histórias criam vida. Descubra agora