🎼 - Annabeth
"Aonde estava você esse tempo todo?"
Sua voz soa na minha cabeça mais uma vez. A voz de Jaden. A voz do meu namo... da pessoa que não sei o que é pra mim agora.
Cooper esta me levando para minha casa, ja que eu não criei vergonha na cara até agora para tirar carteira de motorista. Aumento o volume da musica, tentando parar de me lembrar o tempo todo.
Eu quero me lembrar de tudo, mas... Essas lembranças parecem doer mais que as outras, é estranho. Passo cinco minutos tranquila, até que, uma avalanche de memorias cai sobre mim. E meu peito dói, dói como de tive levado um tiro no coração. Fecho meus olhos ao sentir uma leve pontada na minha cabeça mas uma vez.
"Sendo sincero... acho que me apaixono por você todas as vezes que olho seus olhos."
Uma risada vibra meus neurônios. Reconheço ela. É a minha risada.
"Sempre tão galanteador..."
Um flash de sorriso. O sorriso dele.
"Não vejo porque não te dizer a verdade"
Tenho a imagem de seus olhos. Estão em um tom mais escuro de azul que o normal, mas brilham como estrelas ao me olharem. Sinto minha boca formigar... mas não me dou o trabalho de entender essa sensação.
━ Fale comigo Cooper, por favor.
Digo de repente. Não quero pensar nele agora. Meu irmão gagueja, tentando achar alguma assunto.
━ Eu... é... Acho vou conversar com Sab, para oficializar, sabe...
Não escondo minha alegria ao ouvir. Sorrio a Coop.
━ Até que enfim! Eu amo vocês juntos.
Meu irmao tem um sorriso bobo no rosto.
Ficamos conversando o resto do caminho, coisas aleatórias na maior parte do tempo. Quando estamos chegando no alojamento tenho outro flashback. Um que me faz suspirar por sentir pulsar entre minhas pernas.
Me despeço de Cooper e entro em casa. Esta silenciosa, chamo por Nessa e Sab. Não tenho resposta. Chamo pelas outras meninas, que dividem a casa com a gente, mas também não tenho resposta. Subo ate o andar de cima, todos os quartos estão vazios.
Abro nosso grupo de conversa, afim de xinga-las por não terem trancado a porta. Ness está no estudio e Sab na academina. Ótimo, vou ter que ficar sozinha com minhas lembranças.
Já no meu quarto, tomo um banho e tiro todos os resquicios de hospital que podem ainda estar em mim. Pego meu violão, me sento na cama e dedilho as cordas. Cantar vai me fazer muito bem agora.
🎤- Nessa
Checo meu celular. Quinze mensagens e duas chamas perdidas de Jaden, e uma mensagem da minha mãe, perguntando se eu estou bem. É.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑎𝑑𝑜 𝑒 𝑓𝑢𝑑𝑖𝑑𝑜 𝑑𝑖𝑎𝑟𝑖𝑜...
Fanfiction𝑆ℎ𝑜𝑟𝑡 𝑓𝑖𝑐 || 𝑎 𝐽𝑎𝑑𝑒𝑛 𝐻𝑜𝑠𝑠𝑙𝑒𝑟 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑖𝑜𝑛 Um amor. Um acidente. Uma consequência. A perda de memória de Annabeth, faz com que ela tenha um recomeço até começar a lembrar da família e amigos. Um mês e meio depois, ela já s...