seis; friends

4.7K 764 971
                                    

oi oi q

demorei um pouco, mas neeeeeeeeeah

aqui está

ASKAPKSAOPSKPAOSK

ai esse cap eh fofo e engraçadinho

os dois aqui sao tao fofinhos e engraçados OAKSPKASPOAKS

nao vo mais dar spoilers q

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos!

Adrien e Marinette haviam passado a tarde juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien e Marinette haviam passado a tarde juntos. Sabine já considerava Adrien da mesma forma que considerava os outros amigos da filha, assim como Tom. Juntos, se arriscaram até mesmo a preparar macarons. Adrien até mesmo levara alguns para casa.

Pelos dias seguintes, Adrien e Marinette ficaram mais próximos. O loiro sempre aparecia na casa dela para ver o gatinho, na verdade, aparecia sempre que podia. Marinette as vezes o recebia fingindo não gostar, mas admitia que sentia falta quando ele não aparecia.

E assim, durante quatro semanas, eles levaram aquela espécie de guarda compartilhada. Adrien ajudava ela nas despesas e com o banho do gatinho. Passava horas brincando com Chat e enchendo a paciência de Marinette.

Mas, naquele dia, Marinette parecia inquieta e um tanto curiosa. Adrien percebia aquilo enquanto brincava com o gatinho.

— O que está acontecendo?

A pergunta dele a pegou de surpresa. Marinette saltou e o olhou.

— Nada.

O Agreste, então, se levantou da cama. Chat miou, sentindo-se um tanto irritado pela ausência de carícias.

— Hmmm, não parece que seja nada. — O loiro se encostou na escrivaninha. — Fala logo... está grávida?

A Dupain-Cheng o olhou de uma maneira um tanto surpresa.

— Como descobriu?

A resposta dela acabou fazendo Adrien arregalar os olhos, piscando deveras surpreso com a resposta da mestiça. Ele abriu e fechou a boca algumas vezes, sem saber o que dizer. Marinette? Grávida?!

— Espera! Eu... eu não falei de uma maneira séria! Como isso aconteceu?!

Marinette fez uma careta abrindo e fechando a boca sem saber o que dizer, então suspirou. Adrien sentia o coração acelerado, mas acabou fechando a cara quando Marinette começou a rir.

Kitty-KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora