dez; the two kitties

4.6K 718 486
                                    

oooi

ai eu amo uns att fofinho

e esse ficou mt fofo

OASAKOSAKSPOAKS

eu espero q vcs estejam curtindo a fic, acho ela fofinha

enfim

espero que gostem!

boa leitura!

comentários sempre bem vindos! <3

Adrien e Marinette, com as semanas, voltaram ao mesmo ritmo de antes, a diferença é que, se antes estavam em algo que se assemelhava a um pré relacionamento, naquele momento eles haviam assumido o verdadeiro relacionamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien e Marinette, com as semanas, voltaram ao mesmo ritmo de antes, a diferença é que, se antes estavam em algo que se assemelhava a um pré relacionamento, naquele momento eles haviam assumido o verdadeiro relacionamento.

Claro, não em alto e bom som, mas todos já consideravam aquilo um relacionamento, inclusive o próprio Agreste que passava mais tempo na casa de Marinette que na própria. Ela não se colocou contra obrigá-lo ali quando ele brigava com o pai. Sabine e Tom gostavam demais de Adrien e logo entenderam o lado do loiro que não queria mais ficar em casa sob as indiretas do Agreste mais velho.

Por isso, Adrien agora tinha um colchão especialmente para ele no quarto de Marinette. Antes, ele ficava confortável no sofá na maior parte da semana que passava na casa dos Dupain-Cheng, mas admitia que o colchão agora era um pouco mais confortável.

Ele não dormia com Marinette pelo fato de não ter feito ainda um pedido formal de namoro e ficava um tanto receoso de quebrar a confiança dos pais da garota. Certo, eles já estavam com dezoito anos, mas... mesmo assim, não parecia algo certo a se fazer, não quando ele estava sendo tão bem acolhido ali.

Contudo, o colchão pareceu ficar pequeno quando, em uma noite repentina, Chat Noir havia trazido consigo uma companhia que logo se tornou frequente no quarto da Dupain-Cheng, ao ponto de se tornar residente por ali.

E sim, antes de adotar o gatinho, Marinette fez posts em sua rede social procurando pelo dono do animal, mas ficou um tanto mais apegada ao bichinho quando descobriu que, assim como Chat, o gatinho preto de manchinhas branca nomeado como Louis provavelmente também havia sido abandonado.

— Ei, assim não dá! Eu não vou ter como dormir!

Adrien murmurou, cruzando os braços. Os dois gatos deitados no centro da cama do Agreste se entreolharam, mas fingiram que nada estava acontecendo. O loiro fez uma careta, mas sabia que não tinha o que fazer.

Aqueles dois já haviam dominado o colchão.

Ao mesmo tempo que ele não queria fazer aquilo.

— Deixa eles, Adrien. — Marinette suspirou ao voltar para o quarto. Usava um pijama normal e o cabelo estava solto. — Vamos assistir um filme? Eu assinei o Disney Plus com o salário que meus pais me pagam pelo trabalho de final de semana na padaria.

Adrien sorriu.

— Você pode usar minha conta.

— Eu já uso a da Netflix. Você pode, agora, cancelar sua assinatura e usar a minha. Justo, não acha? — Ela murmurou ao puxá-lo para a cama. Adrien riu, se ajeitando ali após subir no colchão. Se encostou na parede e Marinette se encostou nele.

Puxaram o cobertor e colocaram o laptop sobre um apoio. Ficaram juntinhos e abraçadinhos.

— É... pode ser que sim... — Adrien deixou o braço esquerdo passar ao redor de Marinette. — Eu estou gostando dessa dinâmica de casal. Já podemos morar juntos.

Marinette riu.

— Já moramos juntos.

— É mesmo... — Adrien a deu um beijo na testa. O ato fez Marinette sorrir de maneira fofa. — E temos dois gatinhos.

— Falando neles... — Marinette riu ao ver os dois se aproximando, tomando um lugar sobre a cama. Adrien choramingou. — É... acho que eles têm ciúmes de você.

— Ou seria de você? Você é a mãe deles, então...

Marinette deu de ombros.

— Talvez seja de nós dois, de qualquer forma... — Adrien sorriu quando ela se aninhou ainda mais contra ele.

— Uhum... agora... será que podemos assistir?

— Com certeza, princesa.

Eles sorriram, ajeitando-se ali. Marinette ficou completamente feliz por estar ao lado dele, sendo aninhada por ele. Ela se sentia incrivelmente bem ao lado de Adrien, ele a fazia feliz. A deixava com o coração quentinho e a passava segurança. Ela gostava de passar o tempo com ele, e sabia que o sentimento era recíproco.

De fato, ela não sabia o que tinha, mas sabia que era bom e que gostaria de aproveitar o máximo daqueles momentos fofos em que passavam o tempo junto daquela forma tão gostosa.

Por isso, passaram a noite ali, abraçados, até dormirem com os gatinhos logo se aninhando perto deles, deixando a cena ainda mais fofa.

Kitty-KittyOnde histórias criam vida. Descubra agora