Final do 4º Dia
Enfermaria da Guilda de Serafim - 0º Andar
-Alexa! - Gritou Hórus, levantando-se da cadeira ao ver a porta se abrindo.
-Hórus! - Respondeu Alexandra, abrindo um grande sorriso ao ver o seu amigo - Já tô bem melhor! - Disse ela, apontando para o braço enfaixado.
Indo para frente, Hórus abraçou Alexandra inesperadamente, a assustando num primeiro momento, mas, como num piscar de olhos, ela o abraçou de volta com o braço bom.
-Pode ir com calma, que só meu braço tá anestesiado - Disse ela rindo.
-Foi mal... Como você tá? - Falou Hórus, sentando-se junto de Alexandra na cadeira.
-Agora tô bem... Mas é um saco... - Falou ela suspirando.
-Hum?
-É... O médico disse que não vou ter nenhuma sequela, que meus músculos vão dar uma boa recuperada com isso daqui - Falou Alexandra, apontando para uma caixa de remédios em sua sacola - Mas... Eu perdi bastante tempo até chegar aqui... E pra repor esse sangue e me curar cem por cento... Vou ter que ficar por aqui... Sem ir para a Torre.
-Por quanto tempo?
-Ele disse três dias no mínimo.
-Bem... Pelo menos você está bem.
-É...
-Não se preocupa, pode ficar esses três dias lá em casa... A Niki vai adorar ter sua companhia, amanhã e depois de amanhã ela não vai trabalhar, então ela vai ficar o dia inteiro em casa.
-Pô Hórus... Obrigado... Mas não vou estar sendo muito... Aproveitadora? Acho melhor falar com a Niki, eu posso pagar um aluguel ou sei lá...
-Não precisa se preocupar com isso.
-Tá... Mas ainda acho melhor falar com ela.
-Então, vamos indo? Já tá tarde.
-Vamos.
Final do 4º Dia
Casa dos Udyat - Leste da Torre Carmim
-Alexa!!! - Gritou Niki, se aproximando de Alexandra - Tá tudo bem?!
-Oi Niki... Tô bem sim... Foi só uma flecha.
-Nossa!
-Niki - Falou Hórus - O médico disse que ela precisa ficar uns dias descansando... E falei que ela podia ficar aqui em casa...
-Tá mais do que certo! - Disse Niki, olhando para Alexandra - Nossa casa é a sua casa.
-Tem certeza? Se quiser eu posso pagar aluguel... Ou ajudar nas coisas...
-Não! Nem pensa nisso agora... Vocês tem que pegar o dinheiro e investir em vocês mesmos...
-Muito obrigado Niki... Eu juro que vou ajudar muito vocês.
-Você já é uma ótima companheira! - Falou Hórus sorrindo.
-Agora, vocês dois entrem... Alexa precisa comer bem, vou esquentar bastante comida.
-Obrigada - Falou Alexandra.
5º Dia
Centro de Comércio de Equipamentos - Norte da Torre Carmim
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Torre Carmim
FantasyNum planeta chuvoso com grandes cidades, existe uma Torre Carmim, que se estende até as nuvens, algumas lendas diziam que aquela Torre havia sido criada por um demônio, outras por um Vampiro, e uma única esquecida, sobre um humano, porém, todas as l...