O mundo estava em choque, as nações assustadas e contando seus desaparecidos, Fury e Hill haviam sido blipados também mais antes de fazerem isso Fury havia acionado um dispositivo, os vingadores que restaram na terra não sabiam o que eram estão levaram para a base. Estabilizaram e contornado a bateria e ficavam reenviando o sinal. Bucky e Natasha foram para a sala e ficavam vendo o painel global que mostrava a contagem de desaparecidos, Bucky baixou a cabeça e tom cansado enfim olhou para Natasha.
Bucky - Isto é pior do que as lembranças do Soldado Invernal, um pesadelo continuo.
Natasha - Já tive pesadelos melhores.
Os dois ficaram um tempo em silêncio, até que Natasha se aproximou e encostou de costa para a mesa, fazendo Bucky olhar para ela.
Natasha - Lá em Wakanda você me chamou de Natalia, fazia tempo que ninguém me chamava assim...
Bucky - Você prefere ser chamada de Natasha?
Natasha - Não é isso.
O semplante dela ganhou uma cor mais corrada quando ele olhou nos olhos dela e soltou aquele sorrisinho pelo canto, isso fez com que ela lembrasse de momentos felizes dentro da sala vermelha quando haviam trazido um certo americano com um braço biônico para finalizar seu treinamento.
Bucky se aproximou e levou a mão direita ao queixo da viúva elevando o clímax ali de lembranças nostalgicas e ele confessou.
Bucky - Eu lembrei de nosso momentos Natalia, de todas lembranças da sala vermelha.
Isso fez as bochechas de Natasha irem de um rosa corrado para um vermelho picante, a viúva em seus pensamentos ''Deus, como ele consegui me deixar assim com as pernas bambas.''
Foi quando Rhodes entrou na sala e sem notar o que estava acontecendo ali apenas foi passando as informações. Bucky se afastou assim que ouviu a voz de Rhodes e Natasha fez o mesmo saindo da mesa e olhando para o amigo.
Rhodes - Ei. Aquela coisa parou de fazer o que estava fazendo.
Os dois saíram da sala um pouco envergonhados de cabeça baixa seguindo o amigo do Stark, e entrando onde estava o aparelho do Fury, Natasha olhou para o Bruce e disse.
Natasha - O que temos?
Bruce - Seja qual for o sinal que estava enviando acabou desligando.
Bucky - Julguei que tinhamos contornado a bateria.
Rhodes - E tinhamos. Continua ligado, apenas....
Bucky - Apenas parou. Reinicie, envie o sinal novamente.
Bruce - Nem sabemos o que é?
Natasha - O Fury sabia. Só reinicie por favor, e me informe assim que receber um sinal, quero saber quem está do outro lado dessa coisa.
Danvers - Cadê o Fury.
Todos olharam para a loira que estava na frente deles, todos tinham perguntas mas primeiro deixaram ela ficar a parte do que havia acontecido tanto com Fury como com o mundo. Foi quando Bucky colocou sua mão no rosto pensativo, depois de um tempo ele olhou para Danvers e começou a falar.
Bucky - Coronel Danvers, se tudo que você nos passou e nos lhe informamos o estado das coisas por aqui e sabemos o motivo de Fury fazer o que fez precisamos que nos ajude.
Danvers - O que você quer?
Bucky - A última informação que temos do Stark foi quando o ataque de Thanos começou, quando o tal Strange foi levado ao espaço por ser o portador da jóia do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentados
FanfictionFic dividida em duas partes, na primeira segue os eventos de guerra infinita com algumas alterações no pessoal blipado, seguindo todo o evento de ultimato revendo algumas escolhas do UCM, inspirado em algumas histórias da Marvel Comics. Na segunda p...