Depois daquela noite mágica, quando havia alguém na base dormiam nos quartos, mas quando não havia dividiam a cama juntos, havia passado algumas semanas, Bucky estava em Wakanda em assuntos pessoais, desde que havia sido libertado da programação ele ia de mês em mês para lá, isso deu tempo para que Natasha arrumasse os preparativos para o aniversário dele, se sentia enjoada desde que Bucky fora para Wakanda a pedido de Shuri. Foi para a mansão Stark, aquele chalé lhe trazia paz, Pepper tinha uma novidade para contar e ela também tinha um pedido para a amiga.
Chegando lá Pepper foi lhe receber toda alegre, Tony estava com Rhodes na capital, fazendo um upgrade na armadura do amigo, as duas tomaram chá, algo que Pepper estranhou pois a viúva sempre pedia vodka quando ia lá, Natasha pediu para a amiga lhe ajudar a preparar a festa para Bucky e depois perguntou.
Natasha - O que tinha para contar?
Pepper - Estou grávida.
Pepper estava toda sorridente ainda não tinha contado para Tony e isso estava corroendo ela por dentro precisava contar para alguém, nisso Natasha se sentiu enjoada e foi ao banheiro onde vomitou, Pepper nada boba foi para o quarto e pegou um teste de gravidez que tinha guardado, pois tinha feito dois teste e havia sobrado aquele. Foi até o banheiro onde a viúva já estava na piá passando água no rosto.
Pepper - Toma.
Natasha - O que é isso?
Pepper - Teste de gravidez.
Natasha - Não estou grávida, a sala vermelha me esterilizou não posso ter filhos.
Pepper - Faz o teste, mal não faz.
Natasha - Tá bom.
Natasha fez o teste e as duas esperaram o tempo que o aparelho dizia para esperar, enquanto isso elas conversavam sobre outras coisas, como estavam e planejavam a festa de revelação do bebê e a festa surpresa do soldado, quando enfim fechou o tempo foram ver o que o teste havia dado e para a surpresa de Natasha visto que derá positivo, olhou surpresa para Pepper e sussurou. - Impossível. - vendo a cara de confusa e não entendendo o que ela havia dito Pepper pegou o teste na mão, olhando o resultado e depois sorrindo para ela, dizia no teste de duas à três semanas de gestação, ao qual fechava com a data da grande noite dos dois, Natasha ficou pensando, Pepper quebrou o silêncio.
Pepper - Você grávida é uma surpresa, não sabia que estava saindo com alguém.
Natasha - As vezes esses teste dão falso negativo, não pode ser.
Pepper- Tá bom, vem vamos.
Natasha - Para onde?
Pepper - Laboratório fazer exame de sangue esse não falha.
Happy levou as duas jurando que não falaria nada, as duas entraram no laboratório que realizou o teste, a enfermeira informou que levava um dia para sair o resultado, as duas voltaram, Pepper insistiu para que Natasha ficasse, pois a base sem ninguém lá é solitária. Natasha ficou pois tinha um grande apresso por Pepper, se conheciam a muito tempo e viraram amigas. Pepper estava curiosa para saber quem era o pai, estão não se conteve.
Pepper - Quem é o pai?
Natasha - Nem sabemos que é verdade.
Pepper - Amanhã a gente descobre, mas isso está me matando. - A cara de pepper para a situação mostrava que aquilo era mesmo uma curiosidade, e ela implorava que realmente deixava aquilo angustiante. - Banner?
Natasha - Não, Banner e eu ficou no passado, não ia dar certo mesmo.
Pepper parou um pouco para pensar e algumas lembranças da noite anterior ao casamento dela com Tony, onde a viúva tiverá uma conversa franca e disserá coisa que ela realmente não sabia da amiga, depois de um tempo sem resposta de Natasha ela voltou a comentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentados
FanfictionFic dividida em duas partes, na primeira segue os eventos de guerra infinita com algumas alterações no pessoal blipado, seguindo todo o evento de ultimato revendo algumas escolhas do UCM, inspirado em algumas histórias da Marvel Comics. Na segunda p...