Flashback on*
Sala Vermelha
Era um dia normal, me preparava para o treinamento quando outra viúva veio até mim, disse que Dreykov queria falar comigo, me direcionei até sua sala, chegando a porta levou alguns segundos para abrir, lá dentro havia um homem de porte militar, havia um braço em tom metálico, depois que fui perceber que era um prótese de alto desenvolvimento, havia uma estrela vermelha, seu olhar frio me fazia lembrar os treinamentos na neve, não tinha como ver o rosto por conta da máscara.
Natalia - Dobroye utro papa. - Mesmo falando com Dreykov, meus olhos não paravam de procurar aquela imensidão gélida dos olhos do soldado, parei de fazer isso quando Dreykov levantou o olhar e se pronunciou.
Dreykov - Natal'ya, u tebya otlichnyye otsenki zdes' tvoy nastoyashchiy test. - Nisso ele apontou para o soldado e completou . - Yesli vy porabotite yego vy zakonchite.
Natalia - I kogda mne nachat. - Quando eu término de falar, sou pega de surpresa por um mata-leão, respiro fundo e fico pensativa em como me livrar daquele maldito braço biônico que me asfixiava, até que sinto a faca na lateral do soldado pego e enfio na clavícula do mesmo. Sangue escorre e Dreykov ri, aquilo o fazia sorrir, um soldado invernal sendo pego de surpresa por uma viúva, ele fez sinal para que eu levasse o soldado para a enfermaria.
Nós dois fomos em silêncio,nenhuma palavra saiu da boca do soldado, parecia que ele nem a sentia dor, foi quando notei que meu nariz também sangrava, chegamos e esperamos a enfermeira, quando ela entrou me olhou não muito surpresa pois vivia indo lá, mas olhou para o homem ao meu lado surpresa, ninguém via um soldado invernal assim tão perto. Ela disse que como eu sempre ia ali, eu mesma poderia fazer o curativo, saindo dali e nos deixando.
Natalia - Menya zovut Natal'ya, no vy uzhe znayete, kak vas zovut? - Não houve resposta vinda do soldado. - Eto ne dast mne l'da, pravda. - Ouvi um leve sorriso de canto vinda dele.
Foram semanas treinando, ele era forte, mais havia algo dentro de mim crescendo, toda vez que estavamos sozinhos meus coração disparava, minha respiração ofegava, tudo aquilo me deixava confusa, antes dele era fácil se manter concentrada como éramos instruidas na sala vermelha, um dia estavamos sozinhos treinando de costume, ele não se distraía com nada pelo menos foi que pensava, até ele me segurar pela cintura e me virar, deixando meu corpo colado no dele, dava para sentir sua respiração e minhas mãos no seu peito sentia o coração dele pular alguns batimentos dada a nossa proximidade.
Bucky - Zovi menya Dzheyms.
Ouvir aquilo me fez sorrir, sua voz lenta e forte me fez querer ver por debaixo da máscara, minhas mãos foram em direção ao seu rosto num primeiro momento ele deu passo para atrás, mas depois voltou deixando que eu lhe tirasse. Sua barba estava a ser feita, ali nos momentos de silêncio, eu não esperava o que veio em seguida, nossos olhos estavam sincronizados, sem piscar ou se retirar, ele fez o movimento de me beijar. Quando nossos lábios se juntaram minhas bochechas coraram e foi tão bom, os sentimentos que se seguiram só fizeram meu coração bater mais rápido e o ambiente correr.
Mais não podiamos fazer aquilo, fui embora mais aquele beijo não me fez dormi aquela noite, queria ficar mais perto do soldado e ficava imaginando se ele estava pensando em mim, na manhã seguinte fiz uma apresentação mais ainda era difícil demonstrar que estava pronta, mesmo havendo melhorado, James ainda era de alguma forma me vencia, depois passamos a tarde inteira treinando, ele nada falava mais aquilo me deixou frustrada. Quando estavamos sendo supervisionado ele era frio e mais intenso nos treinamentos, mas quando estavamos sós ele tirava a máscara e era mais leve os treinos, depois de alguns dias estavamos sós, todos tinham algo a fazer, queria mostrar rendimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragmentados
FanfictionFic dividida em duas partes, na primeira segue os eventos de guerra infinita com algumas alterações no pessoal blipado, seguindo todo o evento de ultimato revendo algumas escolhas do UCM, inspirado em algumas histórias da Marvel Comics. Na segunda p...