Prólogo

184 11 18
                                    


Thor - Eu avisei, que morreria pelo que fez.

Thanos - Devia.... Ter.... Arrancado minha cabeça.

Thor - Não.

'' SNAP ''

Thor - O que você fez? O que você fez?

Nisso Thanos usar a jóia do espaço para fugir abrindo um portal para um planeta ao qual ele chamava de ''A fazenda'' e a jóia do tempo para curar o ferimento ao qual Thor havia desferido conta ele.

Steve - Para onde ele foi? Thor? Para onde ele foi? 

Enquanto Steve fazia essas perguntas, ele olha para suas mãos e vê que elas estão virando algum tipo de pó, Steve desaparece em uma nuvem sobrando apenas no chão uma poeira. Nisso Natasha chega onde o amigo estava e fica de joelhos com as mãos no colete que a irmã havia lhe dado e pensando ''Será que Yelena, Alexei e Melina também haviam se tornado poeira.''

T'Challa - Levanta general, levanta. Aqui não é lugar para morrer.

Enquanto ele ajuda Okoye, seu corpo vira pó, deixando a general com choque e clamando a Bast o que poderia ser aquilo e onde seu rei estava.

Wanda enquanto debruçada no corpo gélido e sem vida do Visão, sentido um nó no estômago a medida que também estava virando pó.

Groot - Eu sou Groot. (Pai)

Rocket - Não.... Não.... Não.... Groot.... Não.

As lágrimas nos olhos de Rocket, desolado por perder Groot, pois quando ele era filhote foi Groot que esteve ao seu lado e quando o mesmo se sacrificou e deixou uma pequena rama, foi Rocket que o criou em forma de agradecimento, as últimas palavras de Groot antes de virar poeira o deixaram extremamente sem rumo e triste, sem saber o que havia acontecido com os outros membros de sua família desorganizada.

Rhodes - Sam? Cadê você? Sam.

Bucky foi se aproximando de Natasha enquanto fazia via-se que ela estava muito abalada e quando ele colocou sua mão direita nos ombros dela e olhou em volta vendo também o rosto de Thor desolado indagou pois não sabia onde estava o amigo:

- Natalia, onde está o Steve? 

Quando Natasha ouviu aquele nome e sentido a mão em seu ombro perguntando de Steve ela olhou para cima surpresa ao ver Bucky e apenas lhe respondeu. - Ele se foi. Em sua mente ela pensava ''Pode ele ter se lembrado de mim.'' Seus pensamentos ficaram ainda mais confusos quando o mesmo sentou-se ao seu lado com o rosto entristecido como se houvesse perdido o chão que lhe segurava.

 *Em Titã

Mantis - Tá acontecendo alguma coisa.

Drax - Quill?

Tony - Firme Quill.

Quill - Caramba.

Dos guardiões originais só havia restado Rocket, Gamora havia morrido por Thanos para conseguir a jóia da Alma. Groot, Drax, Quill e a esquisista da Mantis como ficou conhecida, apenas Nebulosa havia ficado.

Strange - Tony... Não tinha outro jeito.

Peter - Sr. Stark eu não to legal.

Tony - Tá tudo bem.

Peter - Eu não sei o que ta acontecendo.

Tony - Calma.

Peter - Eu não quero morrer.... Eu não quero morrer.... Sr. Stark me desculpa.

O estranho que se vestia de mago e que se dizia Supremo protetor da nossa realidade e o garoto que Tony havia feito uma amizade tão profunda como se o próprio Peter fosse um filho agora tina virado pó, junto com o pessoal esquisito que haviam encontrado em Titã, os que se intitulavam Guardiões da Galáxia. A garota que era mais partes robóticas do que um ser, apenas lhe falou.

Nebulosa - Ele conseguiu. Thanos conseguiu completar o seu plano.

O sentimento de derrota, fracasso e que havia falhado com o garoto agora corroíam suas veias.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prológo triste finalzinho de IW

Espero que tenham gostado, fiz algumas alterações

Se puderem comentar e voltar fica meu agradecimento desde já

Torço para gostarem da fic.

FragmentadosOnde histórias criam vida. Descubra agora