Capítulo 6

100 1 4
                                    

5 anos depois.... 

Bucky estava reunido num grupo de apoio há pessoas que se sentiam fora de contesto, que entraram em depressão logo depois do blip, ele falava que todo o recomeço é difícil que deveriamos nos lembrar daqueles que se foram com alegria, preservando as boas memórias e seus rosto, claro que ele era um hipócrita pois não deixa o passado para tras. Depois de lhe dispensar o grupo, arrumou tudo e foi fechando o local uma voz canadense familiar lhe chamou a atenção.

Logan - Xará.

Bucky - Logan, tudo certo?

Logan - Aquilo que você me pediu um tempo atrás, eu encontrei mais não vai gostar onde está.

Bucky - Onde? 

Logan - Madripoor.

Bucky - Oh.... Tinha que ser lá onde essa jóia tinha que estar.

Logan - Por que é tão importante essa jóia mesmo.

Bucky - Para trazer aqueles que foram blipados 5 anos atrás.

A conversa foi breve, os dois combinaram que iriam se encontrar para ver um jeito de ir a Madripoor e recuperar aquela jóia, Bucky entrou no carro e foi para a base dos vingadores, encostando o carro, subiu para a sala de reuniões onde sabia que Natasha estava. Rocket estava reclamando algo.

Rocket - É.... Invadimos aquela nave de guerra que a Danvers indicou.

Nebulosa - Era um transporte de lixo.

Rocket - Então valeu pela dica.

Danvers - Vocês estavam do lado.

Rocket - Estamos fedendo a lixo. 

Natasha - Fizeram uma leitura dos tremores.

Okoye - Foi uma subducção suave sobre a placa africana.

Nisso Bucky foi entrando no campo visual de todos, Sarah foi correndo até ele. - Papai. - Bucky a pegou no colo, deu um beijo na filha e foi falando com a general de Wakanda.

Bucky - Espero que os Atlantes não estejam querendo uma guerra.

Natasha - Tem recursos visuais para lidar com isso?

Okoye - Nat.... Se lida com isso, não lindando com isso. Aconteceu sobre o oceano.

Bucky - Só fiquem atentos, por favor.... Sabemos como Namor é um pouco descontrolado.

Natasha - Carol, vamos ver você aqui em breve?

Danvers - Eu acho que não.

Rocket - Vai mudar o corte de novo?

Danvers - Cara peluda, eu estou cobrindo muito território, as coisas que se passam na Terra, se passam em todos os planetas.... Em milhares....

Rocket - Ata.... Faz sentido.... Faz sentido.

Danvers - Podem não me ver por um tempo.

Natasha - Tá legal, esse canal esta sempre ativo. Então se algo acontecer ou der errado, se aparecer problema onde não devia falem comigo.

Bucky - Rocket, Nebulosa preciso de vocês aqui, Okoye tenham cuidado e Danvers boa sorte na cruzada.

Rocket - Tá bom.

Natasha - Ok.

Okoye disse alguma coisa em seu wagandano, ao qual Bucky acentiu com a cabeça, pois havia aprendido o idioma enquanto estava no país, Danvers fez sinal de positivo e olhou para Rhodes, os dois tinham ficado bons amigos, quando ela estava na Terra. - Boa sorte.

FragmentadosOnde histórias criam vida. Descubra agora