✥------- † -------✥
-NÃO! Por favor!! - Me levanto e corro em direção a ele, mais derepente, caio com tudo no chão. A, é mesmo, essas pernas não são minhas. Outro detalhe divertido desse mundo, o jeito estranho que as coisas funcionam.
-Ah, então agora você e o demônio estão de mal?
-Por favor...- Segurando suas calças e olhando pra cima imploro com o olhar.
-Com uma condição.- Claro, tudo aqui tem uma condição.- Você vai ter que me ajudar a pegar esse demônio que você deixou escapar! A recompensa é para captura dos dois, se eu aparecer só com um crânio, sem dúvidas eles cortariam recompensa pela metade. - ele me olha- a não ser que eu leve o seu crânio.
Olho pro chão sem reação.
-É uma brincadeira garota, calma! Da onde você veio? Eu eim, vamos embora, a noite é amiga dos monstros, não da pra pegar algo que está com 99% da vantagem.
Ele sai andando.
-ESPERA!
Ele olha pra trás.
-Oque foi?
-Eu... - Como se explica pra alguém que você acabou de conhecer que propósito está quebrando um mega galho, que ele precisa esperar você se arrastar?- Eu... Não... Não ando a noite, por favor, espere eu me arrastar!
-Hahahaha! Você tá de brincadeira né?
Ele se aproxima, e me pega no colo.
Que vergonhoso... Ele me colocou justo na famosa posição de sequestro, barriga nos ombros dele, braços e cabeça nas costas e pernas na frente...
-Da onde você é garota?
-De outro mundo, acho, tô aqui a menos de uma semana.
-Hm, como pensei. Você tava salvando esses demônios, depois que espalharam rumores ninguém nem chega perto dessa floresta.
-Eu fui uma tola mesmo...
-Não dava para saber, nem eu saberia, se não tivesse certeza do que estava procurando.
-Como assim?
-Aparentemente o dom dos demônios eram esses, a velhinha podia manipular o lugar e o tempo a volta dela, sendo assim poderia fazer você achar que era sua casa e te atrair, e a outra, podia manipular aparência, fazendo ela própria se tornar qualquer um que ela já tenha visto ou matado.
-Uau, e como elas sabiam?
-Oque atrairia as vítimas? Não sabiam, o dom é esse, quando você não tá focado, pode esquecer oque realmente quer, dai elas acham uma brecha e entram nas suas memórias, em alguns casos não é preciso, perdemos muitos soldados pra elas, podem se passar por belas moças, ou pela sua mãe, e mudar o abrigo delas de lugar, tornando impossível de pegar. Mais graças ao cheiro da sua aura, eu consegui, obrigada.
-Cheiro da minha aura?
-É, esse é o meu dom, eu posso rastrear as pessoas pelos sentimentos que elas deixam no ar, ou apenas saber oque estão sentindo pelo que exalam. Mesmo sendo de fora você deve ter um dom também.
-Parece bem legal esse lance de dom... Só não sei se compensa "o resto" das bizarrices.
✥---------------✥---------------✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois mundos
FantasyHelena é uma jovem doente que sofre uma drástica mudança de vida após perder seu pai. Ela briga com as mães e vai parar em outro mundo, literalmente. Helena acorda em um labirinto presa com um monstro, ao perceber as bizarras e mágicas criaturas mís...