✥------- † -------✥
— Preciso que arrume a papelada para contratarmos essa garota.- Ela diz claramente insatisfeita .
— E ele especificou que a desejava como assistente pessoal.- O jovem de olhos verdes complementa em um suspiro inquieto.
Em um segundo a fada fez com que um papel aparecesse flutuando no ar, em minha frente.
O analisei de cima a baixo paralisada com tal façanha.— Assina garota. - A velha ordenou, concordei pegando uma caneta na mesa, molhei a ponta em um vaso de tinta também sobre a mesa, e escrevi nas linhas finais "Hellyenor" .
Porque coloquei o nome errado? Não sei, senti que deveria, mas muito provável que isso me prejudique futuramente.
Nada aconteceu.
— Sua magia está quebrada serva?- a mulher perguntou olhando para pequena fada.
— N-não senhora! Apenas um minucioso erro de fábrica no papel.
A fada me encarou, e fechou os olhos abaixando a cabeça enquanto pronunciava palavras inadiáveis, e logo, as roupas que a moça da pousada havia me fornecido, se transformaram em um elegante vestido azul.
— Porque azul? Não está muito chamativo? Serviçais devem usar preto. - Reclamou Filiph observando o vestido em meu corpo.— Essa jovem não atrairia atenção para si nem estando nua. - Ela ri como se estivesse contado uma boa piada, eu suspiro. — Considere isso algo bom, não será importunada com assédios dos nobres.- Ela tenta se justificar, certa de que ofendeu minha feminilidade — Pode ir serva. - A minúscula fada voa para o interior das cortinas.
— Será de fato complicado ter uma auxiliar que não sabe dar auxílio, essa jovem nem se quer deve ter pisado em um castelo antes, sinto pena do nobre que a tiver.
A mulher concorda com Filiph em um suspiro longo, enquanto repassa as folhas presentes sobre sua mesa e assina conferindo.
Após cinco minutos, ela por fim me encara;
— A partir de amanhã, você é uma dama de companhia em ascenção, inicia o treinamento as 8:00, e acaba quando concluir o objetivo do dia. Seu quarto é o 621, andar inferior, até que acabe o treinamento.
A encaro esperando que diga algo.
— O'que foi? Por hoje, está dispensada.- Ela diz sem nem ao menos erguer os olhos, ela está de fato centrada em seus papéis.
— Isso quer dizer que já pode ir para seus aposentos.- Filiph diz. — Ou não, caso tenha outros planos. Porém, leia as regras na parede e.. Ah, você sabe ler né? - Balanço positivamente a cabeça. — Ótimo, pois não permitimos violação de regras. E agora se me dão licença, tenho soldados para treinar.
Ele sai da sala, peço licença e faço o mesmo.
✥---------------✥---------------✥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois mundos
FantasyHelena é uma jovem doente que sofre uma drástica mudança de vida após perder seu pai. Ela briga com as mães e vai parar em outro mundo, literalmente. Helena acorda em um labirinto presa com um monstro, ao perceber as bizarras e mágicas criaturas mís...