🍫mello🍫

2.2K 115 67
                                    

~mello gosta de deitar em seu colo, te fazer carinho de vez em em quando.~

~gosta de andar de moto contigo
E sentir seus corpo no dele.~

~Fica com 56% de ciúmes do matt, mas sabe que você nunca o traíra... ou não🙂~

~adora quando faz trancinhas no cabelo dele, mas é claro que eu não vai admitir.~

~tem dias que eu seria Grosso e debochando da tua cara, Mas quanto tu mete a mão na cara dele imediatamente ele para.~

~Quando tu de tpm o bixin nem mexe com tu.~

~Tem muito medo que aconteça alguma coisa com você.~

~Infelizmente não puderam assumir o namora pra quase ninguém, por causa da máfia~

~Te deixa comer os chocolates dele de vez enquanto.~

~Ficaria se perguntado por que você aceitou namorar com ele.~

~Mello gosta muito de conversar, por mais que não pareça.~

~quando vocês brigam ficam um tempo sem se falar, mas tudo é resolvido na cama( ͡° ͜ʖ ͡°)~

~gosta de sussurrar no seu ouvido, falar que adora te ver com as camisas dele, falar que te ama e coisas maliciosas.~

~gosta de jogar com você é com o Matt, mesmo que o Matt ganhe todas as partidas.~

~mello fica putasso quando vê você comendo os chocolates dele.~

~gosta de assistir filmes te terror com você... Tipo pânico na floresta.~

Autora_chan: Esse filme é mó pesado velho...

Autor_kazin: mentira gente, pode assistir👍






Preferences/fanfic Death Note📓Onde histórias criam vida. Descubra agora