🌤eles descubrindo um segredo seu🌤

2.1K 121 13
                                    

Nos desculpe por qualquer erro ortográfico amores, Boa leitura.


Mello🍓

° Mello ficaria muito puto, muito puto mesmo.
° te chamaria pra conversar depois de um surto.
° Ficaria de olhando fixamente, até que você falar  verdade.
° Você sabia que mello não gostava de quando tu vai pra casa do near pra brincar com ele.
°Quando ele chegou em casa, eu já sabia que você estava com o near, então decidiu esperar.
° e quando tu chegou o bixinho nem olhou pra tua cara, é ficou quase toda semana.
~~~~♡

Near🍓

° tenho certeza que ele não ficaria bravo, ele pediria pra boca não esconda nada dele
° Mais infelizmente aconteceu uma coisa terrível...boca acabou quebrando o brinquedo favorito dele.
° Então você resolveu esconder os destroços do brinquedo na sua meia e logo em seguida jogou a meia fora.
° Ele sentiria falta depois de 100nos.
° Ele começou a desconfiar de você, mas depois começou a suspeitar
dos seus agente, mas infelizmente ele concluiu que você quebrou...Mais como? Ele percebeu que você ficará muito nervosa quando ele perguntava do brinquedo.
~~~~♡

Matt🍓

°Ele não ficaria bravo, ficaria uns 5 dias sem falar com você.
° você começou a  fumar com os 12 ANOS.
××××
(AUTORA_CHAN: NÉ KAZIN?)
(AUTOR_KAZIN:.... VAI TMNC.)
××××

° oos cigarros dele comeram a desaparecer misteriosamente.
° de primeira ele não suspeitou de você, pois você tinha falado que não fumava.
° Como moram vocês dois naquela casa é vc não gostava de fumar, enato ele parou de procura o culpado.
° Ele tinha ido trabalhar na mafía, e você foi pegar uns cigarro pra tu... Mais oque tu não sabia e que o bixinho ainda estava naquela casa.
° quando ele te viu tocar, TOCAR, 

TOCAR ele imediatamente pulou encima  de você ora que você não pegasse o cigarro.

Preferences/fanfic Death Note📓Onde histórias criam vida. Descubra agora