Eles estavam se beijando.
Era uma confusão boa.
As línguas dançando em perfeita sincronia.Pararam por falta de ar.
Fora um beijo intenso, mas apaixonado.- O-o que foi isso? - perguntou Kirishima, ainda ofegante.
- Um beijo, idiota.
- E-eu sei, não sou tão burro.
- Então por que porra 'cê perguntou?
- Eu quis dizer o por quê disso?
- Lerdo do caralho viu.
- A mais agora - cruzou os braços, fazendo um biquinho enfurecido.
Katsuki riu.
- Por acaso isso tem graça?
- Tem - dera um sorriso enquanto falava.
- Ainda não me respondeu.
O loiro bufou.
- Por que você acha, cabelo de merda? - se encostou na parede e olhou o ruivo.
- Eu sei lá!
- Pff - se aproximou do ruivo novamente e deu outro beijo, mais intenso ainda do que o anterior, se é que isso seja possível.
- Talvez porque eu quis?
- Ah...
- Ou talvez seja outra coisa, quem sabe.
- Como assim, Bakugo?! - Ele já estava ficando impaciente com essa enrolação toda do mais velho.
- Quando você parar de ser lerdo eu falo.
- Mas isso não faz sentido algum! Se eu parar de ser lerdo, eu já vou ter entendido, então você não vai precisar falar nada! - e lá se foi a última gota que restava da tão controlada paciência.
Bakugo arriscou mais uma encarada no amigo que acabara de beijar.
O olhando desde seus pés com meias azuis fracas com desenhos de tubarões até os seus cabelos vermelhos bagunçados.- A, percebeu? - arqueou uma sombrancelha e mantinha um sorriso malicioso em seu rosto.
- Perceber o quê?!
- Tente ligar os pontos com o pouco da inteligência que tem nessa sua cabeça.
Basta.
Kirishima não estava aguentando mais!
- Ou você me fala que merda toda é essa, ou eu saio da desgraça desse quarto A-G-O-R-A! - Estourou, não era para menos.
Katsuki se impressionou com a atitude dos olhos escarlate, assim como o mesmo.
- O problema não sou eu, o problema é que você é lerdo demais.
Ok.
Eijirou já estava com a mão na maçaneta da porta, abriu a mesma e pôs um de seus pés para fora do quarto.
Estava preparado para sair com tudo, até que sente uma mão o segurando pelo braço.Katsuki o puxou pra si em uma espécie de abraço.
- Talvez seja porque eu goste de você, idiota - sussurrou nos ouvidos de Kirishima.
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
a uma porta de você
FanfictionTudo começou por causa de um pesadelo. Eijirou Kirishima é um rapaz muito másculo - como diz o mesmo - cujo melhor amigo é Katsuki Bakugo, uma pessoa não muito amigável e... raivosa. Porém, Eijirou não se importa com isso, afinal, é seu melhor amigo...