...- "E se" o que, Katsuki?
- E se...
Bakugo se aproximou novamente de Eijirou, se inclinando e sussurrando em seu ouvido:
- E se eu beijasse?
"Porra."
Era tudo o que conseguia pensar no momento.
Suas bochechas coraram, muito, muito fortes, tão vermelhas quanto um tomate.
Sua respiração ficou acelerada e suas mãos suaram.Não conseguia sequer pronunciar uma única palavra, nenhuma.
- O que você iria fazer? - a frase fora pronunciada ainda aos sussurros.
- I-isso não i-iria ac-contecer...
- E por que não? - saiu do lado dos ouvidos do amigo e o encarou.
- P-porque eu não iria deixar...
- Mesmo? - inclinou a cabeça para o lado - então por que você tá corado, suando e gaguejando?
- Você me pegou desprevenido... só isso.
- Sério?
- Si-
- Não parece.
"Ok, isso está estranho, muito estranho."
"Pra que merda ele está fazendo isso tudo?"
Esses eram apenas uns dos vários pensamentos que passavam na cabeça do falso ruivo.
- Onde você quer chegar com essa coisa toda?
Jura, JURA que viu um sorriso malicioso no rosto de Katsuki.
- O que eu quero?
- É!
- Quer mesmo saber?
- Se eu estou perguntando é porque sim, idiota!
Kirishima tinha que admitir, estava um tanto receoso com qual resposta Bakugo daria.
- Hmm, primeiro - chegou perto, perto, muito perto, perto demais de Kirishima - que você cale a merda da boca.
- Mas-
- Shhiii, você por acaso é surdo? Fica quieto.
Eijirou observava Bakugo atentamente, não sabia porque realmente estava calado, afinal, poderia falar se quisesse, e não era o loiro que iria o impedir.
Mas não ousou falar, ao menos sussurrar uma única palavra.
- Segundo - disse novamente nos ouvidos de Kirishima - que seja meu - mordeu a orelha do amigo.
Essa ação repentina fez com que Kirishima desse um gemido abafado, bem baixinho.
Mas mesmo assim Bakugo escutou, o fazendo dar um sorriso satisfeito.- Q-q-que, o quê??!?!
- Talvez...
- TALVEZ O QUÊ?!?!
Essa merda toda, seja lá o que fosse, era muito confusa para Eijirou.
Ele não compreendia o que de fato estava acontecendo.Até que seus olhos escarlate encontraram os do loiro.
Três segundos depois, lábios, lábios surpreendentemente doces.
Ah, aquilo era muito bom, e estranho.
"O quê? Mas, por quê?!"
"Dane-se."
Se entregou no beijo, fechando os olhos e sentindo um misto de coisas e sensações.
Mas, mesmo se quisesse, não tinha como pensar demais.
Sentiu Katsuki pedindo passagem com a língua e rapidamente a permitiu.
"Meu Deus. Meu Deus! MEU DEUS!!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
a uma porta de você
FanficTudo começou por causa de um pesadelo. Eijirou Kirishima é um rapaz muito másculo - como diz o mesmo - cujo melhor amigo é Katsuki Bakugo, uma pessoa não muito amigável e... raivosa. Porém, Eijirou não se importa com isso, afinal, é seu melhor amigo...