Kirishima olhava os enfeites, conferindo se estava tudo certo e em seu devido lugar.
Katsuki estava na cozinha, xingando alguns palavrões dirigidos à sua mãe, senhora Mitsuki, por algo bobo talvez, provavelmente por estar cortando do jeito errado os tomates, ou por não colocar o tanto certo de molho na massa.
Já faziam 4 meses que estavam juntos, depois de uma noite inesperada que envolvia certos pesadelos.
A atenção do de cabelos vermelhos é interrompida por Masaru que passa atrás de si com uma caixa em mãos.
Eijirou virou para trás e pôde avaliar o conteúdo que havia ali dentro. Eram piscas-piscas.- Ah! Eu estava precisando exatamente disso! - se pronunciou Kirishima.
- Bem, aqui estão.
Eijirou pegou-os e os colocou na árvore de Natal.
- Será que assim está bom...?
- Está perfeito, Kiri. - afirmou Mitsuki, saindo da cozinha.
- Obrigado, senhora Bakugo. - a frase veio acompanhada de um sorriso imenso do mais baixo.
- De nada, querido. E por favor, não me chame de senhora, não estou tão velha assim.
- Claro que 'tá, coroa. - disse Katsuki, aparecendo na sala também.
- Você me respeita, moleque!
- Ata.
- OLHA AQUI SEU... - parou um instante e, percebendo a presença ainda existente de Eijirou, parou o que estava prestes a fazer – que por sinal, era nada mais que uma bela surra no loiro.
- Bem, acho melhor irmos comer, não? - disse o homem mais velho da sala.
—-- [🍒] --—
Depois de muita conversa jogada fora, risadas, comidas apetitosas, trocas de presentes e tudo mais que tinham direito, Katsuki e Kirishima foram ir dormir, já estava tarde da noite.
- É uma pena que suas mães não puderam vir, Kiri.
- 'Tá tudo bem, relaxa. Elas estão viajando a trabalho mesmo. - disse o ruivo, um tanto que tristonho, mas mesmo assim dando um sorriso sem graça.
- Isso é verdade, não podemos fazer nada.
- Ah! Espero não estar incomodando você e seus pais-
- Puta que pariu, cabelo de merda! Já te falei que você não incomoda ninguém aqui. - disse, sério até demais.
- O-ok.
Se passou um tempo, os dois falando sobre várias coisas: o futuro dos dois, as famosas crocs que Kirishima tanto gosta, aliás, é bom lembrar que ganhou uma de Natal, dada por Katsuki.
Com essas conversas aleatórias, algumas carícias e beijos de boa noite, os dois dormiram abraçados por baixo das cobertas nessa noite fria de 25 de Dezembro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a uma porta de você
FanfictionTudo começou por causa de um pesadelo. Eijirou Kirishima é um rapaz muito másculo - como diz o mesmo - cujo melhor amigo é Katsuki Bakugo, uma pessoa não muito amigável e... raivosa. Porém, Eijirou não se importa com isso, afinal, é seu melhor amigo...