Agora
Já fazia novamente dois dias que não retornava para casa, mas as lembranças dos filhos e da esposa conseguiam animá-lo para continuar o trabalho. Mesmo com vários kage bunshin, as tarefas só pareciam aumentar. "Imagine se eu fosse apenas um para dar conta do recado?", pensou sorrindo, que ele deveria ser a única pessoa do mundo que poderia usar aquela frase.
Pausou para tomar um chá, e girou a sua enorme cadeira para apreciar a vista de Konoha. Dali, olhando para o céu estrelado, lembrou-se da última noite que passara em casa. De como havia se divertido com as crianças e de como gostara de ver a esposa de cabelo longo e espesso, com ele preso num coque bagunçado no topo da cabeça, logo depois de pôr os filhos para dormir.
.....
Antes
Aquela mulher, que até poucas horas antes havia corado com sua presença, agora estava ali na sua frente, estonteante e linda num quimono longo que acentuava sua pele e olhos claros. Ficou parado na porta do quarto, a observando passar hidratante nos braços e pernas, sem motivo algum. Sem lascívia ou qualquer luxúria. Apenas olhando e sorrindo intimamente enquanto acompanhava os movimentos delicados e precisos da esposa.
Estava tão entretido que chegou a ficar sem jeito quando ela notou sua presença.
― Na-Naruto-kun! – Falou com a voz meiga e ainda mais baixa por conta do susto que tivera.
― Te assustei? – Perguntou, ainda parado junto à porta, com as duas mãos nos bolsos.
― Nã-Não...é que...fui pega de surpresa, só isso...
― É que...bem, eu... – falava coçando a cabeça com apenas uma das mãos - eu meio que queria que você tomasse banho comigo...mas...mas vejo que já tomou o seu, então...
Hinata foi pega de surpresa. Não se recordava da última vez que tinham tomado um banho juntos. Provavelmente foi bem antes de Himawari nascer, então já teriam se passado uns quatro anos. Sentiu-se aliviada, mas, por outro lado, ressentiu-se por perder a oportunidade à sua frente. Agendou mentalmente uma nota do que fazer na próxima vez que o marido estiver em casa e as crianças dormirem cedo.
Viu o esposo cruzar o quarto em direção ao banheiro e mais uma vez desejou ser uma mulher desinibida para que pudesse pedir aquilo que estava querendo. Lembrou-se das últimas conversas com a irmã, e esforçou-se para falar o que estava entalado na garganta.
― Naruto-kun... – Falou quase inaudível.
― Hum...oi? – Respondeu antes de fechar a porta.
"Naruto-kun, me deixa te assistir tirando a camisa..." era uma frase simples. Não havia nada pela qual se envergonhar, mas ela não conseguia. Não conseguia expressar com palavras um único pedido para o próprio marido.
― Hina?
― Na-nada...
― Ok! Vou fechar a porta, então, ok?
― Hai. – Disse fracamente.
Suspirou indignada, e apertou o tecido do quimono com suas mãos, enquanto segurava o choro por algo tão bobo que ela mesma não acreditava. Sem aceitar a derrota para si mesma, levantou-se decidida e separou uma roupa para o esposo. hoje ela veria o marido retirar aquela camisa branca, nem que ele não saiba que esse era o desejo dela.
Esperou impacientemente enquanto ele tomava seu banho e quando finalmente saiu, estava vestido com o pijama que havia escolhido, antes de entrar no banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Hinata - Vida de Casados
RomanceOi, queridos! Esta é uma história sobre a vida de Naruto e Hinata depois de casados. Há alguns relatos cronológicos e a personalidade deles não se altera do original. Espero que gostem.