Hinata
Naquela manhã de sexta-feira, Hinata não poderia ter ficado mais feliz com a visita que recebeu. Não via a irmã há algumas semanas e sentia falta da vivacidade que Hanabi transmitia.
― Ohayou, Hinata nee-sama!!!
― Ohayou, Hanabi! As crianças vão ficar muito felizes em te ver.
― E cadê meus sobrinhos lindos?
― Ainda estão dormindo. Boruto treinou muito ontem e só esperou a ligação do pai para tombar na cama, ontem à noite. E Hima sempre dorme até tarde mesmo.
― Hummm...bom que tenho um tempo para ficar com minha nee-sama, para colocar o papo em dia...e aí como vão as coisas?
― Estão bem. Boruto te venera, sabia? Ele fala...como é mesmo??? Hum, "maneira". Tia Hanabi é maneira. Certamente algo que ele nunca diria sobre mim.
― Eles nunca falam isso dos pais. Os pais só são legais enquanto eles são bebês. E ainda vai piorar, viu? Daqui a pouco ele vai pra academia e vai ter vergonha de ser visto com você. – Falou Hanabi, enquanto ajudava Hinata com as verduras na cozinha.
― Ninguém me preparou para isso. Sinto que eles estão crescendo rápido. Deveria ser assim mesmo? Isso não é justo com as mães! – Disse vendo a irmã rindo das suas colocações.
― E as coisas com o Naruto?
― Hum, t-tá bem. Como o papai está?
― Não vem! Você sempre desconversa quando está escondendo algo. O que aconteceu?
― Na-Nada, Hanabi! – Gaguejou dando as costas para a irmã, que apenas ficou mais curiosa e assertiva.
― Não que eu queira ouvir suas histórias melosas do quanto é apaixonada e das coisas que ele faz por você, mas quero poder te ajudar se estiver acontecendo alguma coisa.
Hinata fecha a torneira, tira uma das mechas de cabelo da frente do rosto e Hanabi pode ver o rosto parcialmente rubro da irmã mais velha.
― Meu kami! Você tá muito envergonhada! Até imagino o que seja. Melhor nem me contar então. – Ria debochando da irmã.
― Eu não iria contar nada mesmo!
― Olha...o Naruto vem pra casa hoje? Que tal se eu sair com as crianças para vocês ficarem...sabe...à sós? – Cutucou ela.
― Ha-Hanabi! Pare com isso. Eu estou zangada com o Naruto-kun. Ele fez algo que me deixou chateada.
― Hummm...que sexy. – Hanabi falou piscando pra ela.
― Chega! Não dá para falar com você. – Riu sem conseguir manter a seriedade.
― Sério. Você fica tão sexy brava. Acho que o Naruto concorda.
― Você não presta. Onde aprendeu ser assim?
― Tenho outra ideia! Que tal você mudar o visual? Vamos cortar seu cabelo! Seria um choque pra ele. Além disso, você ficaria um arraso. Vaiiii! Me deixa cortar seu cabelo!!! – Pediu, fazendo biquinho e já mexendo nas vastas madeixas.
― Você acha mesmo que o Naruto-kun iria gostar?
― Aff! Quem tem que gostar é você? E, sabe, o Naruto é bem menos antiquado quanto você. Ele não espera que você o peça permissão ou que queira apenas o agradar. Homens gostam de mulheres decididas e não querem dar palpite sobre cabelos ou unhas.
― Como sabe tanto sobre "homens"?
― Ah, eu sou observadora. E, para ser bem franca, já vi o jeito que ele te olha. É muito nojento admitir isso, mas...ele te consome com o olhar... – Falava enquanto direcionava a irmã mais velha para uma das cadeiras da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Naruto e Hinata - Vida de Casados
RomanceOi, queridos! Esta é uma história sobre a vida de Naruto e Hinata depois de casados. Há alguns relatos cronológicos e a personalidade deles não se altera do original. Espero que gostem.