OVA - Missão Nível S

365 16 2
                                    


Naruto entrou no banho pensando no que havia escrito para a esposa. Sentiu um leve rubor no rosto e se questionou se ela já havia lido. Agora conseguia entender os motivos dela ter se chateado. Era constrangedor saber que ela agora sabia de algo particularmente vergonhoso daquele jeito. "Droga...o que será que a Hina vai pensar de mim? Que sou um pervertido, igual o ero-sennin!" Meteu a cabeça dentro da água e fechou os olhos para afastar o pensamento.

Ensaboou-se todo e viu toda a espuma descer pelo ralo a medida que ia se enxaguando. Ouviu a porta abrir e não se moveu. Sorriu consigo mesmo e deixou-a entrar sem se virar para olhar ela se despir. Será que ela havia lido. Certamente tinha. Não houve nenhum diálogo entre eles até que ela entrou no box e juntou-se a ele. Sentiu suas mãos percorrerem seu corpo, das costas até o seu abdome e deixou-se demorar ali.

Desejou virar para a esposa e beijá-la avidamente, mas estava gostando daquilo. Sim...ela realmente tinha lido. Não tinha? A dúvida ainda pairava? Se ela leu, ela fará? Ela faria mesmo algo assim? Sem nem mesmo questionar? Ele teria que esperar para ver.

― Eu gostei daquilo... - Murmurou Hinata, o fazendo ficar mais alerta do que já estava.

― O-O quê?

― Da forma que você me possuiu agora a pouco...eu quero de novo... - Sussurrou baixinho.

Então ela não tinha lido. Mas as palavras dela soaram nos seus ouvidos quase como uma súplica, então ele virou-se para a mulher e a ergueu pela cintura, num movimento tão brusco contra a parede do banheiro que temeu tê-la machucado. Sentiu as pernas dela ao seu redor enquanto assistia o seu rosto delicado coberto agora pelos cabelos negros e úmidos e percebeu que ela não protestava.

Em momentos como aquele, Naruto sentia que a esposa se transformava e, por um instante, esquecia-se do mundo e de tudo ao seu redor. E ele gostava. Continuou da forma mais lenta e sôfrega que pôde e se extasiou quando a viu segurar firmemente os próprios cabelos com uma das mãos e, com a outra, tocar os próprios lábios com os dedos e depois mordiscá-los.

― Daquele jeito...- Ouviu-a pedir bem próxima do seu rosto.

Entendeu o que ela queria e virando-a mais uma vez contra a parede, atendeu o seu pedido.

...........

― Hanabi...

― Oi, nii-sama! Estou aqui, estou brincando de esconde esconde com as crianças.

― Com o byakugan ativado?

― Tia! Não vale! Isso é roubo. - Protestou o menino, saindo do esconderijo.

― Você tinha que me dedurar, né?

― Só não vejo sentido em brincar com eles sem participar de verdade!

― Ahh e não se preocupe. Eu mantive o meu campo de visão seguro aqui embaixo. - Falou cruzando os braços e piscando para a irmã.

― Ha-Hanabi!!!

― Relaxa. Estou brincando com você. Eu só ativei o byakugan quando vi vc descendo as escadas...com o cabelo molhado...logo depois de ter me dito que levaria toalhas nova para o seu marido... - Provocou, deixando Hinata corada.

― Você...você...você...

― Nossa...não consegue nem inventar uma desculpa. O negócio foi bom mesmo. Bom...agora a titia vai para casa!

― Obrigada por vir. Por cortar meu cabelo e por brincar com as crianças.

― Ahhh...eu amo meus sobrinhos lindos....- Falou abraçando os dois e dando-lhes vários beijos.

Naruto e Hinata - Vida de CasadosOnde histórias criam vida. Descubra agora