Two

1.3K 98 43
                                    

LISA B

Encontramos o rafe, topper é o Kelce. O triozinho de merda, eu odeio tanto o rafe, sinto pena da sarah por ser irmã e ter o msm apelido que ele...
O motivo de eu odiar ele?
Ah, ele já tentou me beijar e tentou fazer algo a mais, estava totalmente bebado. Se não fosse pelo meu irmão que chegou na hora, nem sei o que teria acontecido. Mas ele deu uma baita de uma lição no rafe!

-Uau, estava bom demais para ser verdade- kiara disse revirando os olhos e olhando para mim é para a sarah

-O que meu irmão está fazendo aqui?- disse sarah

-não está tão óbvio assim?- olhei para eles, estavam bebendo. E logo perceberam nossa presença.

-Ui ui olha quem eu vejo- rafe disse vindo em nossa direção -irmãzinha, que surpresa ver você aqui- disse com um olhar de deboche.

-oi pra você também rafe- sarah disse se afastando

-ah, oi lisazinha, como você está?- rafe disse vindo em minha direção

-nossa eu estava tão bem alguns minutos atrás, só foi você aparecer que tudo se transformou em um inferno- disse fitando meu olhar nos olhos deles.

-ei ei ei, não me trate assim lisazinha , eu nunca te fiz mal- disse rindo

-Ok, chega rafe, vamos embora lisa- sarah disse

-Não, eu não vou embora por causa deles, não mesmo- disse olhando para as meninas e indo procurar um lugar para nós sentarmos.

As meninas vieram atrás de mim, e logo encontramos um lugar para sentarmos. Dei o recado que o john b pediu para dizer a sarah, e logo foi a mesma fazer a ligação para ele, ela se distanciou um pouco para conseguir sinal, e a kiara foi comprar algumas bebidas em um barzinho que tinha lá perto. Fiquei sozinha lendo um livro e comendo umas batatas. Escuto uma voz familiar se aproximar.

-Eai lisa, tudo bem??- topper chega e senta ao meu lado

-Ah, oi topper- digo sem prestar muita atenção nele -tudo sim e com você?.

-estou bem, como a sarah está? - ele pergunta

Sei que ele ainda é afim dela, não vai superar o que eles tiveram no passado, e nunca vai aceitar que o meu irmão conseguiu conquistar ela.

-Ah, ela está bem, pelo menos é o que parece!- digo

-Ah ok, então. Me desculpe pelo o rafe, você sabe como ele é.- disse olhando para mim

- Não precisa se desculpar por ele topper, ele que faz as cagadas, não você!- falo tirando a atenção do livro que estava lendo.

- eu sei, mas ele não é assim, dentro dele existe uma pessoa muito melhor, mas ninguém consegue saber quem é essa pessoa, eu creio que um dia ele irá mostra quem realmente é!

- então espere sentado - ri e ele faz o mesmo

- foi bom falar com você lisa, vou indo nessa!- disse levantando

-ok, até mais topper- falei voltando a ler meu livro.

I hate your loveOnde histórias criam vida. Descubra agora