LISA B
Hoje está fazendo muito calor, decidi ligar para sarah para irmos em uma lagoa. Ela têm sido muito minha amiga, sempre estamos juntas. A kiara também, mas parece que eu tenho uma ligação mais forte com a sarah, não sei se é porque ela é minha cunhada ou algo do tipo.
LIGAÇÃO ON
-oi porca-falo depois que ela atende.
-oi pulga- ela responde
-o que você ta fazendo?
-nada,e você?
- o mesmo, quer sair??
-por mim tudo bem!
- ok, vou chamar a kiara para ver se ela também vai querer ir, já já passo na sua casa para ir te buscar!
-ok, até já vadia.
- até já nojenta!LIGAÇÃO OFF
Depois de ter desligado, ligo para kiara e pergunto se ela também iria, a mesma responde que sim. Estou indo em direção da porta e logo dou de cara com meu irmão.
-Está indo para onde sr lisa?- john b fala com uma cara meio perturbadora.
-Sair não está vendo- respondo sendo ignorante e pegando a chave do carro.
-Sério, não tinha percebido- diz revirando os olhos e entrando na minha frente.
-ok -digo revirando os olhos e tentando passar, mas o mesmo não deixa -vou no lago com as meninas, feliz?.
-Hmmm muito bem irmãzinha - diz saindo da minha frente me fazendo revirar os olhos e dar um riso. - ah e diz para a sarah me ligar depois- disse gritando pois eu já estava fora de casa.
Ele é chato mais eu amo muito, pois é a única pessoa que eu tenho agora. Ainda mais depois daquela vez que ele ficou um bom tempo foragido com a sarah, pensei que tinha perdido minha única família.
Chego na casa da sarah, logo vejo ela é kiara me esperando na frente de sua casa. Elas pareciam meio impaciente.
-não acha que demorou não?- sarah diz sentando no banco de passageiro
-não reclama comigo não, reclama com o teu namorado que me obrigou a falar onde eu estava indo- digo arrancando o carro e indo em direção a lagoa.
-o john b anda muito "irmão protetor"- kiara fala -porque ele está assim, você só e 1 ano mais nova que ele.
-para falar a verdade, nem eu sei- digo
Chegamos ao nosso destino, pegamos nossas bolsas de praia, e olha quem encontramos lá
Oiii genteeee, a fic não vai ser totalmente baseada na série, então algumas coisas vão ser diferente ok?!
Sou nova nisso e estou tentando dar o meu melhor! Beijusss" =)
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate your love
Подростковая литератураLisa b é a irmã mais nova de john b... lisa decidiu ir viver com o seu irmão em outer banks depois da morte da sua mãe... Ela se apaixonará por um kook psicopata e obsessivo e seu irmão não irá gostar nada disso!