LISA BAntes que o meu irmão fizesse algo, logo me levantei e fui em sua direção.
-ei ei, está tudo bem, ele não tocou em mim, não fez nada de mal. Está tudo bem!- disse olhando para ele, que já parecia estar vermelho de raiva.
-tudo bem li? Ele te chamou de gostosa, tenho certeza que ele já iria pra cima de você.- john b disse olhando para o rafe, fuzilando ele só pelo olhar.
-eu não ia para cima dela ok? Só estava sendo educado, elogiando ela.- rafe disse sendo malicioso.
- ah seu vagabundo, o que eu não fiz da última vez, eu irei fazer agora.- antes de john b fazer algo a sarah impediu o mesmo
- que merda está acontecendo aqui?- vez de kiara falar
- john b não aguenta me ver com a lisazinha, pensa que eu vou fazer alguma coisa com ela, aquela vez que eu fiz aquilo com ela eu estava muito chapado, foi culpa do pó- rafe falou rindo
-vamos rafe, já chega não é?- topper falou puxando o rafe, enquanto sarah segurava o john b.
- vocês estragaram meu dia em menos de dois minutos, impressionante- falei pegando as minhas coisas e indo em na direção do carro
- li, me espere, deixe eu te explicar- john b disse vindo atrás de mim
-john b me deixa em paz um minuto por favor- falei arrancando o carro e indo para um lugar qualquer onde o jj acostumava ficar. Sempre fui muito próxima dele, e eu me sentia confortável quando falava com ele.
Cheguei lá, sai do carro e fui procurar o jj. Achei ele bebendo uma cerveja, pego a cerveja da mão dele,dou um gole e sento perto dele.
- oi para você também, não me viu não?- jj falou
- ah oi - falo rindo - nossa só você mesmo para me fazer rir sem fazer nada- falo parando de rir e voltando a ficar séria.
- o que aconteceu li? você não está bem- ele me conhece muito bem.
- meu irmão e o rafe.
- o rafe?- disse levantando uma sobrancelha e fechando a cara, jj também não gostava do rafe, ainda mais depois dele ter feito aquilo comigo.
-ele fez alguma coisa com você?.- não, só falou uma besteira, o john b não gostou e já ia partir para cima dele, sorte do rafe foi que a sarah chegou bem na hora e segurou o namorado dela.
-seria bom o rafe ter levado outra surra- jj disse pegando a cerveja dele de volta e dando o último gole, pois já estava acabando.
-vocês tem que parar de querer me proteger toda hora, eu não sou um bebé que precisa de ajuda, sei cuidar de mim mesma.
- sim, mas você sabe que o rafe e um psicopata né?- jj disse levantando e indo na direção da geladeira.
-eu sei, mas também sei cuidar de mim- falei levantando da cadeira.
- quer uma? - jj falou pegando uma cerveja
-não obrigada, acho que já vou indo- falo pegando minha bolsa
-ok, quando precisar já sabe né, só me ligar que eu vou atrás da gatinha- disse me dando um beijo na testa.
- obrigada gatinho - saio dando risada pelo jeito que ele me chamou.
Depois de alguns minutos chego em casa e vejo o john b sentado na porta de casa me esperando, com os olhos cheios de lágrimas.
- finalmente, achei que estivesse acontecido alguma coisa com você. - disse vindo na minha direção e me abraçando
- ei calma, estava com o jj- falei limpando as lágrimas que caiam dos olhos dele - eu não estou brava com uma coisa idiotia que aconteceu, você só tem que segurar um pouco essa sua raiva. Mas eu sei que você faz isso para me proteger, as vezes você meio que pega pesado demais.- falei rindo e ele fez o mesmo
- só estava com medo de que ele fizesse alguma coisa com você, eu te amo muito e não quero que ninguém te faça mal- ele falou e logo me deu uma vontade de chorar, mas eu me segurei.
- ei ei, não precisa querer me proteger toda hora ok? Obrigada por tanto, mas eu sei cuidar de mim mesma.- falei dando um abraço nele- chega de melação e vamos entrar, está fazendo frio aqui fora- entramos para casa rindo.
Logo depois de uma conversa com meu irmão, fui para o meu quarto, tomei um banho relaxante e coloquei um pijama qualquer que eu tinha, penteei meu cabelo, fui comer, meu irmão já estava dormindo, então eu só peguei a comida e fui para o meu quarto. Terminei de comer fui escovar os dentes e depois peguei no sono.
Infelizmente sonhei com uma pessoa que eu não queria ver a cara muito cedo. Sim ele mesmo, RAFE CAMERON. Não sei o porque tive um sonho daquele, eu não me dava bem com ele. Eu simplesmente sonhei que nós estávamos se beijando ,é parecida que eu gostava daquilo. Ok nunca mesmo que eu gostaria disso.
Eaeeeee gentee, hoje saí mais episódios. Estou dando o meu máximo viu hahaha, espero que vocês estejam gostando. Não esqueça de votar. beijussss ;) <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate your love
Fiksi RemajaLisa b é a irmã mais nova de john b... lisa decidiu ir viver com o seu irmão em outer banks depois da morte da sua mãe... Ela se apaixonará por um kook psicopata e obsessivo e seu irmão não irá gostar nada disso!