RAFESão 8pm e eu estou em casa sem fazer nada, pois a única coisa que eu fiz nesses últimos dias foi me drogar.
Porque é a única coisa que me tira dos meus pensamentos ruins. Vejo meu celular vibrar e vejo que o topper está me ligando.LIGAÇÃO ON
-eai cara, porque não está me atendendo.- ele fala
-não estou usando muito o celular ultimamente. Mas me fala o porque das ligações?.
- ah sla, queria saber se você não quer ir jantar fora hoje.
- não sei não cara, não estou muito afim.
- vamos mano, sai dessas drogas por um minuto. Eu sei rafe, eu sei, você acha que eu sou burro??
- mas que caralho hein, onde topper??
- nos pogues.
- nem fudendo.-falo prestes a desligar o celular, mas antes que eu faça, ele fala uma coisa.
- a lisa vai estar lá.
- idai? O que eu tenho haver com isso?- pergunto
- vocês já se pegaram, e por mais que eu queira você longe dela, a sarah também vai estar lá. E eu gostaria de falar com ela, e nem adianta você falar que eu já não tenho mais chances com ela por causa daquele sujo do john b, eu sei disso, só quero falar com ela.
- eu reconheço esse eu só quero falar com ela, pera deixa eu traduzir: "eu quero que ela volte para mim e quero foder ela todinha" .
- não dá para falar com você.
- ta, eu vou!
- boa, vai logo se arrumar, quando terminar me liga, estarei indo te buscar- fala e depois desliga
LIGAÇÃO OFF
depois do topper desligar e me obrigar a ir naquele restaurantezinho, vou direto para o banheiro.Término de tomar meu banho e vou vestir uma roupa.
Por mais que eu não queira ir nesse "jantar" eu gostaria de ver a cara da lisa b ao me ver, certeza que a mesma ficaria com medo pois irá achar que eu vou contar sobre o que aconteceu. E eu realmente gostaria de fazer isso.
Término de me arrumar e mando uma mensagem para o topper avisando que já estava pronto. Depois de alguns minutos o mesmo vem me buscar e logo em seguida vamos para o restaurante.
Entro no restaurante e logo vejo os pogues sentados em uma mesa.
- não vai fazer merda rafe.- topper fala, e logo vamos na direção da mesa deles.
LISA B
minha feição muda ao avistar quem eu menos queria ver no momento.
- puta que pariu, só pode ser brincadeira- jj fala ao ver topper e rafe vindo em nossa direção
- gente, vamos embora- falo levantando da cadeira, pois sabia que iria haver merda.
- não, não vamos embora por causa deles- meu irmão fala me fazendo sentar na cadeira novamente.
- sim, não iremos embora por causa deles- vez de kie falar.
Vejo rafe e topper chegando mais perto e pegando uma cadeira colocando ao nosso lado.
- o que vocês querem?- jj fala com sangue nos olhos, pois o mesmo já estava morrendo de raiva.
- boa noite - rafe fala com o sorriso ladino.
- rafe,da o fora por favor- falo e o mesmo põe a sua atenção em mim.
- ora ora ora, senhorita lisa- fala e seu sorriso ladino continua em seu rosto e logo sinto medo do merdinha falar alguma coisa. - bom te ver aqui, muita coincidência não é mesmo??.
- MUITA mesmo- john b fala
- eai sarah- topper fala e vejo meu irmão olhar para o mesmo.
- ah, oi topper, como você está? - sarah responde
- to bem, e você, como vai??- topper fala e tava na cara que o mesmo continuava 100% apaixonado por ela.
- ela está ótima cara. Não é amor? - john b fala dando um beijo em sarah e a mesma balança a cabeça como um sim. E logo vejo topper morrendo de raiva, mas tentando se controlar.
- ta, mas porque vocês vieram aqui? E sentaram justamente na nossa mesa??-pope pergunta
- que eu saiba não tem uma placa escrita " proibido kooks" ou tem?- rafe fala com o seu deboche que me deixava com tanta raiva.
- o clima aqui está ótimo não é mesmo- o pai de kie chega com os pedidos.
- está tudo bem- topper fala
- não, não está- kie fala olhando para topper
- está sim gente, só vamos comer- sarah fala e logo john b olha para ela com uma cara nada agradável.
- perdi meu apetite- falo
- posso?- topper fala pegando minha porção me fazendo rir.
- pode sim seu bobo.
eu a sarah e o topper somos os únicos que demos uma risada. Apesar de eu não estar gostando nada da ideia de que o rafe. O cara com que eu odeio é que eu transei a um mês atrás, esteja aqui. Logo ele, um dos inimigos do meu irmão.
- então lisa, você não quer contar nada para o seu irmão?- rafe pergunta e meu coração começa a disparar....
OIIIIIIII GENTEEEEE, como 6 tão?..
Então né, desculpa por não estar soltando muitos cap, e pq minhas aulas começaram e eu não estou tendo tempo nem para mim 🙄😮💨
Mas enf, e isso espero que vocês tenham gostado.Não esqueça de votar hein bb 😏 ksksksks
Beijusssssss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate your love
Подростковая литератураLisa b é a irmã mais nova de john b... lisa decidiu ir viver com o seu irmão em outer banks depois da morte da sua mãe... Ela se apaixonará por um kook psicopata e obsessivo e seu irmão não irá gostar nada disso!