ɴᴀʀʀᴀᴅᴏʀᴀ ᴘᴏᴠ's
deena estava muito triste por que acabou o seu namoro com a sam.Sam tinha se mudado pra sunnyvale e isso deixava o coração de deena mais solitario e frio.
-Bora cadela levanta dessa cama.
diz sua amiga S/n pela 10 vez.S/n era a melhor amiga de deena, as duas se conhecem no 3 ano do fundamental,s/n ja não aguentava mais deena chorando e ela também não entendia, Deena que avia acabado com o namoro e agora estava ai se afogando na proprias lagrimas.
-porra S/n me deixa.
-"porra S/n me deixa"-Diz a menina a repitindo a mesma coisa que a amiga tinha dito - puta que pariu levanta a cabeça mulher vai fica ai chorando até quando?
-Vai se fude.
-vem me fude-fala S/n sem pensar duas vezes.
-oque? - diz deena se sentando na cama.
-Isso mesmo que vc ouviu.Se vc quer tanta que eu vá me fude por que vc mesma não vem me fude - S/n fala cruzando os braços.
sem pensa duas vezes deena levanta da cama e ataca os labios da mais nova em um beijo desesperado e quente.Ainda com os labios colados deena deita S/n na cama, josh não estava em casa então as meinas podiam aproveitar avontade.Deena desce os beijos para os pescoço da mesma, S/n fecha os olhos só sentindo a adrenalina e a exitasão.Deena tira a blusa da garota e volta a beija a mesma, enquanto os beijo ainda aconteçe deena tiro os sutiã da mais nova e aperta fazendo-a soltar o gemido abafado.S/n tira a blusa da mais velha e beija o pescoço e Deena aperta a bunda da mesma.Deena tira o shorts da garota junto com a calcinha fazendo ela fica completamente nua, deena destribiu beijos pela barriga de S/n fanzendo a mesma fica frustada.
-Deena...pfvr - pede a garota manhosa
-Como quiser - fala ela e logo depois abocanha a intimidade da garota fazendo a mesma solta um gemido alto.
Deena continua com os movimentos com a lingua e depois de um tempo S/n solta o liquido quente na boca da mais velha.
(...)
Já era de manhã S/n dormiu na casa de deena.Ela nem acreditava que tinha feito isso com sua melhor amiga pra, elas foi a melhor noite de todas
S/n estava descendo as escadas com um moletom de deena.
𝑫𝒆𝒆𝒏𝒂 𝒑𝒐𝒗'𝒔
eu estava sentada no sofá vendo que aconteceu mais um assasinato quando vejo S/n descendo as escadas conçandos os olhos.Que fofo!
ela deita a cabeça no meu colo e eu fasso cafuné na cabeça.
-vc gostou? - pergunto um com medo da resposta.
-Sim.Eu adorei mesmo eu sendo virgem- ela fala e senta no sofá - mas...isso vai se repitir?
-só se vc quiser - falo olhando no seus olhos - e quer saber? - pergunto fazendo ela fazer sim com a cabeça
-foda-se a sam.-falo e agente da risada.
-Eu te amo - eu falo fazendo ela da um sorriso bobo
-eu tbm.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pedido de @annaBobbyborwn5
prontinho😘🤙
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ғᴇᴀʀ sᴛʀᴇᴇᴛ
Random𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠 { } 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜𝑎𝑠{✔︎} 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐭,𝐬𝐚𝐝,𝐜𝐮𝐭𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦