𝐒𝐡𝐞𝐢𝐥𝐚 𝐩𝐭.2

1.1K 56 25
                                    

𝒏𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒑𝒐𝒗'𝒔

elas ficaram lá por 10 minutos até escutarem a porta ser aberta, era ela.

-vcs estão bem - a ruiva pergunta ofegante.

-Sua vagabunda - Sheila fala levantando e inforcanda ziggy.

-SHEILA PARA TEM UM ASSASINO-ela não termina e sheila da um tapa na cara dela.

-Chega sheila - S/n fala puxando o braço da "amiga"

-Ainda te mato bruxa - fala sheila.

-Ziggy oque vc tinha dito - pergunta olhando pra mesma.

-tem um assasino no acampamento - ziggy diz acariciando o pescoço.

-Ziggy isso é muito serio pelo amor de deus fala que é brincadeira, por que se não for eu mesmo acabo com a sua raça! - Diz preocupada e ao mesmo tempo nervosa.

-EU TO FALANDO SERIO - ela diz um pouco alterada.

-hey!Oque está acontecendo? - Diz gary entrando no banhiro.

-nada ta tudo bem - Fala S/n.

-olaa!alguem? por favor nos ajude - fala alguem - tem alguem ai?.

Ziggy vai até uma das cabines e abre a a tampa da privada.

-Cindy!!? - diz ziggy - oque vc ta fazendo ai!?.

-há outra bruxa ta na privada kakaka - sheila fala e S/n le lança um olhar mortal - foi mal

-é uma longa historia pfvr ajuda agente a subir - fala cindy.

-ugh ta perai - fala ziggy que pega o balde e a corda - alguem por favor pode me ajuda?.

S/n foi até ela e pega uma parte da corda logo em seguida gary tbm pega uma parte.alice sobe no balde e eles puxam.

-Tommy!? - fala gary olhando para a porta - oq vc ta...

antes de gary termina de fala tommy arranca a cabeça dele com machado.

-Corram!!! - Fala sheila pegando na mão de S/n e correndo pra fora junto com ziggy.

Tommy vai atras de Sheila e S/n enquanto ziggy corre pra sala de ciencias e natureza.Sheila solta a mão de s/n e corre pra uma sala de ferramentas.

-Oque vc ta fazendo? - pergunta S/n vendo sheila pega um martelo.

-Quero que vc corra pra longe daqui - fala sheila olhando pra garota que a encara confusa.

-vc ta louca eu vou com vc - diz S/n indo pegar uma ferramento mas é impedida por sheila.

-Não, vai pro onibus e sai daqui!

-Não sheila por favor - fala ela com os olhos marejados.

antes que a mais velha responda elas ouvem um barulho vindo da porta de entrada.

elas correm pra se esconder atras de uma porta.

tommy passa reto por onde elas estavam e as garotas saiam correndo.

-vai!vai!vai! - sheila fala e vira pra tras dando uma martelada na cabeça de Tommy que cai no chão.

Quando sheila ia corre tommy pega a perna de fazendo ela cair no chão.

-SHEILAAAA!!! - fala S/n chorando e entrando na sala.

Tommy em ato rapido da uma machadada em seu peito, seguido de outro.

logo Cindy aparece e da uma facada no mesmo,Cindy pega o machado que avia caido no chão e corta a cabeça dele.

-Sheila por favor fala comigo - fala S/n chaqualhando a mesma - por favor não,não - a garota já estava se derramando em lagrimas - NãO!!

S/n começa a fazer massagem cardica e respiração boca a boca.

-por favor fica comigo...

-S/n...ela se foi - fala cindy abraçando a mesma.

-não...

-Eu sinto muito

S/n vai para perto do corpo e diz:

-Eu te amo...

Sheila avia morrido pra salvar o amor da sua vida...

Almas gemeas são destinadas a se encontrarem....𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙖𝙨💔

------------------------------------------------------------

Oi querem me matar né?🤪✌️

Sorry😪🙏

Mostrando meu rosto pela primeira vez

Mostrando meu rosto pela primeira vez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

aff pode fala eu sou feia né🙄🤚

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ғᴇᴀʀ sᴛʀᴇᴇᴛOnde histórias criam vida. Descubra agora