Pfvr me digam q não é só eu que tenho um crush nela.
~🏳️🌈~
𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘃'𝘀
-SHEILA PORRA - grita s/n para sua amiga que estava quase queimando a "estranha de shadyside".
-O-Oi s/a - Sheila fala com um sorriso bobo.
Sheila gosta de S/n des do primeiro ano do acampamento nightwing...mas a um problema.S/n era de shadyside e os pais de sheila nunca aceitariam, ainda mais s/n era uma garota.
-Oque vc ta fazendo? - disse s/n soltando a menina que estava presa na arvore.
-Esse bruxa roubou meu dinheiro - fala vendo S/n ajudando ziggy a se levanta.
-Sério isso sheila - S/n fala e eles ouvem o apito do kurt.
-will é seu irmão - sheila virando-se
-nick eu posso explicar - will diz tentando explicar.
-quieto will juro por deus que conto pra mamãe - nick fala chegando perto deles.
🌷
-Eu tinha saido do meu chalé e quando eu voltei meu dinheiro tinha sumido e a ziggy saiu correndo - fala sheila olhanda pra ziggy.
-por que vcs me persiguiram - ziggy fala fazendo movimentos com a mão.
-calada ziggy vc só fala quando eu manda.
-viram ela roubando - nick pergunta.
-Todo mundo viu - sheila fala e logo depois o grupo dela repete menos S/n.
-e vc nogreys - kurt pergunta pra s/n que estava de braços cruzados.
S/n ia começar a fala mas é interrompida.
-Não meta a S/n nisso, ela não tem nada ave com isso - fala sheila um pouco nervosa e isso fez com que todos olhassem confusos pra ela.
-Ah...ok - kurt fala meio confuso - tá 5 chances berman, você esta fora.
-Eu to fora eles tentaram me assasinar - ziggy fala revoltada.
-Eu vou cuida deles mais antes vc vai ligar pra sua mãe, arruma suas coisas e dá adeus ao nightwing - kurt fala com as mãos na cintura.
-Olha não fui eu - ziggy fala cruzando os braços.
-aé como tbm não soltou os coelhos, e colocou fogo na bandeira ou pixou as portas do banheiro.
-Kurt não foi ela é serio - Sheila fala e todos a olham confusa - ela ta possuida pela Sarah fier.
-a filha da - Ziggy foi pra cima de sheila mas nick a segura.
-Sheila para de provocar! - S/n fala sussurando
-Ta mais só por que vc mando - ela diz e s/n cruza o senho.
S/n sabia que Sheila tinha uma quedinha por ela, quedinha não né.A queda que a Sheila tinha pela garota era, como posso explicar....é como cair de um avião ou uma montanha de 1.000 metros.Muito pouco
Depois do que aconteceu Sheila volta pro se chalé mais quando ela para na porta ela ve a garota que está apaixonada conversando com uma garota que obviamente estava dando em cima de S/n.Sheila inforecida acaba indo lá
-Oi amor - Sheila fala chegando e dando um beijo na bocheca de S/n.
-Sheila oq es-ela é interrompida pela garota que estava conversando.
-Quem é ela - a garota pergunta não muito feliz.
-eu sou a namorada dela - sheila fala colocando as mãos no ombro de S/n.
-ata, bom preciso ir - a menina fala e vai embora.
-Qual o seu problema - fala se virando pra garota
-De nada - sheila fala indo se virando e indo pro seu chalé e s/n vai atras dela.
-Vc acha que é quem pra espanta as pessoas que estou flertando - S/n fala entrando no chalé de sheila que tambem era dela.
-Eu vou ser sua futura namorada - sheila fala se sentando na cama.
S/n apenas revira o olho e sai do chalé.
«🏳️🌈»
Ziggy e nick estavam fazendo uma pegadinha com sheila e S/n, estavam planejando tacar insetos nas duas mas o plano não deu muito certo.Os insetos só cairam em sheila.
-AAAAAAHHHH - Sheila grita.S/n se vira rapidamente ja que ela não tinha entrado na cabine.A mais nova ve nick e ziggy saindo correndo e fechando a porta, mas ela nem ligou ela estava ajudando Sheila a se livra dos insetos.
-calma só falta esse - S/n fala tirando o ultimo inseto das costas de Sheila - pronto.
-Brigado - Sheila fala e se senta no chão não se importando se estava sujo.fico um silencio desconfortalvel então sheila começa - olha me desculpa.
-pelo oque? - diz s/n
-por tudo.Por fazer a pessoas que vc gosta pararem de olha pra vc, por sinti tanto ciumes de vc, por te amar tanto que se eu falasse pra alguem que não gosto de vc eu estaria mentindo, por ser obececada por vc! - Sheila fala ja com os olhos cheios de agua - é q...Eu queria que vc gostasse de mim, me amasse.Por que eu te amo - sheila fala e S/n cruza o cenho - E eu sei que vc não sente o mesmo.Claro que vc não sente o mesmo quem quer fica com a perfeita de Sunnyvale e é claro, que ninguem aceitaria que eu namorasse uma shadysider principalmente meus pais ou uma menina. - Sheila fala já se afogando nas lagrimas mas quando ela se vira S/n estava chorando silenciosamente - s-s/n e-eu não queria te deixar mau eu juro.
-Não, não é culpa sua - ela fala e sheila a encara confusa - é q...Eu tambem gosto de vc - ela fala e sheila abre um sorriso - mas não podemos fica juntas.
-O-OQ!POR QUE!? - ela fala e logo depois da um soluço.
-Por que eu sou comprometida com outra pessoa. - S/n fala e deixa cair suas lagrimas - contra a minha vontade...
-Mas...-Sheila não termina e é interrompida com o beijo da sua paixão.Um beijo apaixonado, desesperado e carinhoso.ambas queriam isso, sheila puxa S/n pro seu colo.Sem malencia...
elas param o beijo e colam suas testas.
-Eu te amo - S/n fala e Sheila solta um sorriso enorme.
-Eu tambem - fala e começa a encher a a garota de beijos.
-Vc tem alguma ideia pra gente fica juntas e eu não precisa ficar com aquele velho idiota e caduco.
-Vamos fugir? - Sheila fala e S/n afasta as testas.
-oque?
-vc ouviu bem, Vamos fugir?Sair de sunnyvale e shadyside.
S/n para pra pensar um pouco e descide dizer...
-SIM - ela fala com um sorriso e sheila faz o mesmo.
-Sério? - ela assente - otimo e-eu pego meu carro e posso pegar um dinheiro dos meus pais.
-calma vamos primeiro espera alguem resgatar agente - ela fala deitando no peito de sheila que começa a fazer cafuné no cabelo da mais nova
------------------------------------------------------------
vou fazer pt.2 por que sou má😈
E tambem por que eu fiz metade na escola.
Bye bitchs😘✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ғᴇᴀʀ sᴛʀᴇᴇᴛ
De Todo𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠 { } 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜𝑎𝑠{✔︎} 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐭,𝐬𝐚𝐝,𝐜𝐮𝐭𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦