𝙣𝙖𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙥𝙤𝙫'𝙨
Kate e S/n estavam de babas das gemeas e kate pediu pra elas separarem as drogas.
-e não comem se não quiserem para no hospital - kate disse para as meninas que assinaram
-para de assusta as meninas keke -fala S/n com o apelido que ela deu pra kate.
-Desculpa, e para de me chama assim vc sabe que eu detesto esse apelido.
-Aff vc é chata pra caralho - a mais nova fala saindo fazendo a morena revira os olhos.
(...)
as gemeas já tinha ido dormir, Kate estava guardando as drogas que as meninas separão enquanto S/n ficava assistindo filme de terror.
-Kate vem assistir o filme! - disse S/n comendo um pouco de pipoca.
-ja estou indo! - disse kate guardando as drogas na bolsa.
Kate sempre teve um crush na S/n mas achava que essa paixão não iria dura mas, quando mais elas ficavam juntas mais kate se apaixonava e isso a irritava por que tinha medo de conta oque sentia.E ela tambem não sabia se a garota sentia o mesmo.
Kate senta do lado da garota, e S/n descança a cabeça no ombro da mais velha.Kate começa fazer cafuné na cabeça da c/c(cor do seu cabelo).
Aos poucos S/n vai fechando os olhinhos e dormindo no ombro da morena, Kate passa os braços na cintura de S/n trazendo ela pra mais perto.S/n levanta a cabeça e da um beijo na bochecha de Kate fazendo ele ter um *gay panic* e fica mais vermelha que um pimentão.Kate pela primeira vez toma uma atitude sem pensar duas vezes, ela levanta a cabeça de S/n e a beija em um beijo desesperado e violento.A mais nova acaba cedendo sentando no colo da mesma e aprofundando o beijo.Kate rodeia os braços na cintura da garota colando os corpos.
O beijo é separado pela falta de ar e S/n esconde o rosto na curva do pescoço da morena.
-S/n? - a morena a chama
-oi?
-Eu te amo - Kate fala se preparando pra leva um fora.
S/n olha pra mesma e da um selinho demorado em nela.
-Eu tbm - ela deita no ombro da garota.
Kate deita no sofá com S/n ainda em seu colo fazendo a mais nova fica deitada em cima dela, a morena começa a fazer cafuné na cabeça da garota e as duas dormiram assim agarradinhas com o som da chuva la fora.
------------------------------------------------------------
pedido de Ycaroneeh ta ai flozinha
espero que goste😘💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ғᴇᴀʀ sᴛʀᴇᴇᴛ
Random𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠 { } 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜𝑎𝑠{✔︎} 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐭,𝐬𝐚𝐝,𝐜𝐮𝐭𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦