~aqui o tommy não fica locão~
𝚙𝚘𝚟'𝚜 𝚂/𝚗
Era a guerra das cores e eu estava escondida numa moita.
-peguei - fala alguem de Sunnyvale me dando um baita susto.
-Que buceta! - digo e 𝑏𝑒𝑐𝑘𝑦 puxa meu braço - ai calma karai.
-entra ai sua shadysider de merda - fala e ela me coloca na cabana de ferramentes de plantação.
-Sunnyvalers idiotas - falo arrumando meu cabelo já que ela me jogou
-Quando a Sheila chega ela finalmente vai me elogiar - ela fala com um sorriso
-Por vc sempre tenta chama atenção daquela louca sem noção - falo apoiando meus CU tuvelo na mesa - ela não vai te dar bola.
- Vc não sabe de nada! - Diz ela irritada
-Sei de muita coisa que 𝗩𝗖 não sabe - falo dando destaque no "Vc"
-Tipo?
-Tipo, eu sei que a Sheila nunca vai gosta de vc de verdade.Nem como amiga e nem como outra coisa amorosa - falo com um sorriso de deboche.
-A sheila nunca faria isso - ela fala de cabeça baixa.
-A faria, claro que faria. E já que ela gosta tanto de vc ela não transaria com o Will toda a noite - falo e ela me olha com os olhos arregalados.
-c-como v-vc sabe, não pode ter certeza disso - ela diz chegando perto.
-Eu estou certa, por que quando eu fui prega uma peça nela, ela estava gemendo na cabana - digo e ela me olha incredula - Ah...will m-mais rapido...aahh~-falo imitando a sheila e rindo em seguida.
Ela se senta na cadeira e começa...a chora?
-é vc está certa - ela diz e coloca a mão no rosto - a sheila nunca vai gosta de mim - sua fala sai a abafada - Por que ela gostaria de alguem como eu?
Eu não digo nada apenas vou até ela e a abraço.
-Por que ta me abraçando? - pergunta ela.
-um abraço sempre melhora tudo - tambem não diz nada e só retribui o abraço.
------------------------------------------------------------
pequeno por que to indo na escola😍🔫
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ғᴇᴀʀ sᴛʀᴇᴇᴛ
Losowe𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑏𝑒𝑟𝑡𝑜𝑠 { } 𝑝𝑒𝑑𝑖𝑑𝑜𝑠 𝑓𝑒𝑐ℎ𝑎𝑑𝑜𝑎𝑠{✔︎} 𝐩𝐨𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐭𝐮𝐝𝐨 𝐡𝐨𝐭,𝐬𝐚𝐝,𝐜𝐮𝐭𝐞 𝐨𝐪𝐮𝐞 𝐯𝐜𝐬 𝐪𝐮𝐢𝐬𝐞𝐫𝐞𝐦