✦3- sᴇᴍ ᴍᴀɪs sᴇɢʀᴇᴅᴏs✦

649 30 32
                                    

Boa Leitura! 🌻
•••

— Já estou indo, mãe! — San avisou, descendo as escadas, depois de checar seu visual diversas vezes no espelho. 

Sempre ficava nervoso quando saía com Yunho, mesmo depois de dois anos se relacionando com ele. A ansiedade e o frio na barriga eram inevitáveis.

— Tudo bem, meu filho. Se cuidem e não esqueçam de usarem camisinha! — alertou a mulher, sorrindo, assim que saiu da cozinha com um pano em mãos.

— Mãe! — Choi repreendeu, envergonhado. Por que ela sempre tinha que tocar naquele assunto? Céus, era tão constrangedor ouvir aquilo da sua matriarca, por mais que tivessem total liberdade para tal assunto. — Não é como se a gente não soubesse. — respondeu, desviando o olhar para a janela, onde Yunho já estava esperando-o, escorando em sua moto enquanto mexia tranquilamente no celular.

Como sempre tão lindo.

— Ah, então vocês realmente transam? — a senhora indagou, com falso tom surpreso, fazendo as bochechas de San queimarem, ao mesmo tempo em que ganhavam uma coloração vermelhinha.

— Mãe! — choramingou, tampando o rosto com as mãos. — Pare com isso, por favor. 

— Eu estou brincando, meu bem. Estou brincando! — exclamou a mulher, se aproximando para deixar um abraço forte no jovem, logo afagando seus fios lisos e bem arrumados. 

Apesar de ser maior que si, ainda era seu bebezinho e sempre seria.

— Mãe, vai desmanchar o meu topete! — San reclamou, risonho, antes da senhora lhe soltar. 

— Oh, me desculpe! — pediu, se afastando.

Choi Sohui suspirou fundo, vendo seu garoto tentando a todo custo ajeitar os fios desalinhados. O tempo passava tão rápido, parecia ser ontem quando descobriu a gravidez repentina, quando foi deixada para criá-lo sozinha, independente das dificuldades que viriam. Mas já haviam se passado quase vinte e dois anos, seu garotinho agora era um homem formado e reconhecido por toda a Coreia. 

Não teria como se sentir mais feliz e orgulhosa, tanto dela como do filho. Juntos, ambos conseguiram ultrapassar todas barreiras e agora restava apenas desfrutar de cada fase que ainda estava por vir. San era sua base, a força que lhe motivava sempre a continuar, a lutar e dar o melhor de si, jamais se arrependeria de tudo que precisou passar para deixá-lo naquela idade. 
Choi San sempre seria o seu motivo… o seu orgulho.

— Como estou? — o atleta perguntou, nervoso. As mãos estavam suando tanto e nem sabia o porquê, afinal, não era a primeira vez que Jeong lhe chamava para passarem um tempo juntos, antes dele voltar para a sua cidade.

— Lindo, meu filho. Yunho é muito sortudo! — proferiu, sorrindo terna. — Agora ande, se não vai se atrasar! — alertou Sohui, arrumando a jaqueta de San, o avaliando mais uma vez.

— Obrigada!

— Celular? Carteira? Chaves? — perguntou, olhando para o rapaz.

— Está tudo aqui, senhora Choi! — San respondeu, batendo continência. 

— Certo! Aproveite o passeio, peça Yunho para ir devagar com aquele veículo e até amanhã, meu filho. 

𝐄𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐢𝐝𝐢𝐧𝐡𝐨 • 𝑌𝑢𝑛𝑠𝑎𝑛 Onde histórias criam vida. Descubra agora