Apenas um talvez

300 30 13
                                    

Tão longe, parece tão impossível... É como uma bela ilusão. Mas de certa forma você parece perto, e eu já não tenho mais certeza de nada.

Mesmo que nunca tenha te tocado, mesmo que não tenha te visto ao vivo, sem filtros...

Como você consegue?

Como pode me deixar assim? Não me lembro de ter me imaginado andando de mãos dadas com alguém, de chamar alguém de amor no sentido romântico... até agora.

No início você estava apenas em meus pensamentos, eu só queria conversar com você... mas agora é diferente. Esses pensamentos vão além, e meus lábios correspondem à isso com um sorriso.

Entre 8 ou 80 sempre fui um 40, mas quando se trata de você, sinto que posso chegar a 100.

Apesar de toda essa sensação, ainda resta confusão. Dúvida, medo, receio. E assim me vejo cercada de talvez. Sempre fui um meio termo.

Por isso prefiro que fique apenas nas entrelinhas, onde posso me disfarçar até de mim mesma.

Céu, lua, estrelas... parece tudo tão perfeito... e se a tocassemos juntas? Me permitiria, me daria a honra de levar-te para um viagem espacial onde eu poderia te observar de mais perto?

Que loucura... talvez a solidão esteja começando a me fazer delirar... Ainda é muito cedo para pensar tanto...

Depois de longa conversa, você se vai, me deixando com sorriso nos lábios e coração alegre, apesar de se sentir só com sua ida.

Me restam dúvidas, então talvez, só, apenas um talvez...

Eu esteja apaixonada... talvez eu esteja me apaixonando por você.

Madrugada fria Onde histórias criam vida. Descubra agora