Faça-me viver

22 7 1
                                    

Faça com que eu me sinta viva
Coloque o seu disco que toca a música mais alta, daquelas que continua alta até mesmo com o volume baixo. Sim, dessas que eu odeio... afinal, você sabe, sou fã número 1 do silêncio.
Eu quero me sentir viva
Colocarei aquela roupa que já foi muitas vezes usada, "batida", já que é a única do meu guarda-roupa que acredito que realmente fica bem em mim.
Eu só quero me sentir viva
Colocarei meus tênis que têm a cor mais viva, para que de certa forma, eu fique chamativa, e dançaremos até que suas solas estejam totalmente gastas! Pois é, eu não sei dançar.
Mas eu quero me sentir viva, sabe?
Pegue em minha mão, me conte as mentiras mais toscas e lindas que você consegue inventar, daquelas que faria até um hétero do mesmo gênero que você se apaixonar. Já estarei chapada mesmo, assim como você, por tanto não fará mal, nunca nos lembraremos de nossas palavras.
Eu quero, eu preciso sentir a vida!
Preciso de algo que me faça acreditar que essa merda ainda vale a pena, quero sentir que não morri aos 14 naquele dia em que vi tudo desabar, o mundo a minha volta simplesmente, do dia para a noite, se desmoronar.
Você pode fazer eu me sentir viva?
Eu só preciso sentir algo que não seja o vazio, eu quero sentir que há algo dentro de mim, e que no mundo aqui fora tenha algo pra mim além de uma poesia melancólica e ridícula que vai me deixa triste por se parecer demais comigo...
Me dê vida, estou necessitada, me dê só um pouquinho.... por favor...

☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚
N.A: Posso dizer tranquilamente que esse é o meu favorito. Me lembro exatamente de como foi o dia em que escrevi... Espero que gostem tanto quanto eu

Madrugada fria Onde histórias criam vida. Descubra agora