Há quilômetros nos separando

45 8 3
                                    

A quilômetros de distância, existe uma risada que me encanta.

A quilômetros de distância, existe alguém extremamente lindo.

A quilômetros de distância, existe um coração puro.

A quilômetros de distância, existe alguém com a pele que presumo ser macia.

A quilômetros de distância, existe alguém que me motiva.

A quilômetros me distância, existe alguém que me ouve.

A quilômetros de distância, existe alguém que quer o meu bem.

A quilômetros de distância, existe alguém que se importa, e é mais presente do que aqueles que estão por perto.

A quilômetros de distância, existe alguém que me provoca algo diferente.

A quilômetros de distância, existe alguém que me dá as melhores conversas, existe alguém que tira meus sorrisos mais verdadeiros.

A quilômetros de distância, existe alguém que disperta o melhor de mim, alguém que sabe dos meus planos mais bobos, dos meus sentimentos mais sinceros.

A quilômetros de distância, existe você, e a quilômetros de distância estou eu.

E se está tão longe, por que faz isso comigo? Por que renasceu as borboletas de meu estômago? Por que tirou meu sono para que eu faça planos para o dia em que nos encontrarmos?

Por que fez eu me apaixonar por alguém que está tão longe? Por que fez eu me apaixonar por alguém que não posso ter?

Amor a distância foi de esperança ao que eu mais detesto, por simplesmente saber que nunca daria certo.

Amor virtual.

☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚

N.A: Voltei! Sério, eu tô muito feliz, esses dias estou me sentindo melhor do que estava antes. Realmente espero consegui continuar.

Espero que tenham gostado, vou tentar trazer mais pra vocês.
Beijo beijo.

Madrugada fria Onde histórias criam vida. Descubra agora