Página 8

305 29 16
                                    

Capitulo 7 - O Momento da Liberdade

O beijo era maravilhosamente cativante. Midorima sabia beijar muito bem, Anna, não podia estar melhor.

Ela se sentia livre para fazer o que quisesse naquele quarto. Não era a melhor das situações em que estavam, mas não se impotava nem um pouco. Não estavam no mato ou ao ar livre, se quisessem dançar nús no cômodo, eles poderiam, ninguém iria vê-los ou julga-los.

As correntes eletrizantes que passavam por ambos corpos era inexplicável, uma sensação de liberdade pairava sobre os dois. Midorima, só movimentava suas mãos paralelas ao corpo da garota,assim como a boca da mesma também seguia os movimentos dele.

Havia uma grande tensão sexual ali, mas eles não admitiriam tão facilmente. O esverdeado se segurava pra manter seu status de homem perfeito e controlado, cada saliva trocada, despertava nele uma sensação diferente. Assim como Anna tentava se auto-controlar para não sair algum som "indesejado" de seus lábios.

Eles não sabiam como e quando tinha acontecido de estarem deitados sobre a cama, com o rapaz em cima da garota admirando sua expressão suave que buscava o ar dos seus pulmões, ofegante.

A boca de Anna, rosada e delicada, abria um espaço por onde passava freneticamente oxigênio que tanto buscava. Midorima, também ofegante, se mantia ainda em cima dela com seus olhos encantadores captando cada minuto do rosto da Kazunari.

Com lentidão, passa novamente uma das suas mãos nas bochechas coradas da morena, levando a outra até a barra da camisola desgastada, porém cheirosa.

Essa mão, começa deslizar nas coxas até se encontrar na cintura quase descoberta e sutil de Anna. Sem nunca deixar de acompanhar a expressão deleitosa da menina.

_ Podemos... Continuar? - Diz sussurrando e aproximando seu rosto do ouvido da garota para melhor entender o que ele falava.

Sem nenhuma exitação, confirma mesmo sem palavras, só com o gesto afirmativo de seu rosto. Dando mais passagem para os firmes músculos do tato de Shintaro passarem mais claramente pelo seu corpo.

Então o fez, e com isso a confortável camisola de Anna não estava mais presente, somente as peças que cobriam as partes mais preservadas do monumental corpo que a moça possuía.

_ Como se sente? - perguntou Shintaro rente ao ouvido sensível da Kazunari. Ele havia descoberto que sua voz era um ponto aclamado por ela, por isso, ele não abafaria suas cordas vocais naquele instante. Se por acaso quisesse que ela se envergonhace na sua presença, era só sussurrar no seu ouvido que a deixaria sensível na mesma hora.

Isso era interessante pra ele. Nunca que passou por sua cabeça que sua voz seria o ponto fraco de alguém. Talvez o som emitido por seus lábios fosse realmente bom de se ouvir, era uma pena que ele não havia percebido a diferença cronológica da modificação que ocorreu com suas cordas vocais antes.

Ele retirou suas vestes também, mostrando seu belo corpo para a garota. Ele estava pronto para se entregar a ela, assim como ela também se sentiu pronta. Um sentimento recíproco, se tornou um fato, entre as quatro paredes e durante o resto da tarde até um horário onde ambos se abraçaram e apenas relaxaram na companhia um do outro.

_ Como se sente sabendo que isso aconteceu realmente entre a gente? - pergunta sereno, o esverdeado.

_ O que quer dizer com essa pergunta? - questiona Anna.

_ Sabe... Se... Vc não está com dores... Arrependimento...

_ Não precisa continuar Shintaro. - riu leve - não vou me arrepender de nada, e está tudo bem ok? - Anna o abraçou confortando-o.

Midorima se sentia bem. Anna se sentia bem. Ambos se sentiam explendorosamente bem.

O momento com certeza aconteceu por irresponsabilidade deles, mas não se arrependiam, não tinha então o que ser discutido. Eles ficaram presos sozinhos no quarto, se Takao tivesse algo em mente, ele deveria achar que fosse mais importante do que o risco de acontecer algo pior, então, ocorresse o que for, eles tiveram a permissão mesmo indiretamente do Kazunari, se ele não gostasse, arcaria com as consequências sozinho.

Então, depois desse entendimento e um pouco de preocupação por parte do jovem, eles adormeceram envolvidos um no outro,  aproveitando o silêncio, a quietude e o cansaço que ali possuía, como se fossem um verdadeiro casal apenas dormindo.

~~~~

Ainda tem mais um capítulo, o último. Espero que gostem! Não se esqueçam dos votinhos e dos comentários 😉

Eu postei esse cap fora do cronograma, pois sexta-feira, tem o ultimo, e vai acabar a historia.

Quero começar a postar os outros livros que eu estou escrevendo, mas, só vou começar a postar uma semana depois que  terminar esse livro aqui.

Ambos - Midorima x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora