Página 5

327 34 12
                                    

Capitulo 4 - Plano Perfeito

Takao estava cansado. Sua irmã não parava de falar pra ele sobre seus sentimentos amorosos, e ele não podia fazer nada. Ouvi-la falando sobre paixão era irritante, ainda mais por envolver seu amigo. Anna só sabia falar que ultimamente estava começando a ter sentimentos por um homem com características fortes, Takao perguntou sobre algumas, e todas que ela pronunciou só se encaixavam em uma pessoa, Midorima Shintaro.

Como ele também havia percebido que seu amigo andava um pouco distante, decidiu que descobriria o que ele tanto escondia. Por isso, começou a prestar mais atenção no que Midorima fazia. Viu ele escondendo algo na sua mochila, mas provavelmente seria um objeto da sorte, então, ele pegou o celular do amigo, dando a desculpa de ter que fazer uma ligação e prestou atenção em um aplicativo diferente, que não estava lá antes.

Esse aplicativo tinha um nome meio estranho, mas descobriu que sua irmã também fazia uso desse bendito app. Ele baixou e para sua surpresa - ou não-, o conteúdo era de signos e horóscopo. Claro que deveria ter essa ideia inicialmente, mas era um coisa tão boba que acabou descartando a probabilidade de ser algo relacionado a isso.

Mas uma coisa que chamou a atenção de Takao naquele app, era o tópico do amor. Havia na barra inicial umas classificações de temas que a pessoa poderia ver e ler sobre seu signo dentro do tema selecionado. Como ele não era idiota, entrou com ambos signos dos outros dois envolvidos, vendo seus horóscopos e percebeu que tinha uma certa compatibilidade dessa semana neles. Será que seu amigo e sua irmã entravam com frequência no assunto: Amor? Foi então, especulando que sim, que decidiu dar um empurrãozinho no provável mais novo casal.

Seu plano era o seguinte...

1- Fazer Midorima e Anna se falarem, mesmo que forçadamente.

2- De algum jeito eles revelarem seus sentimentos.

3- Serem o casal mais feliz do mundo e lhe dar sobrinhos.

Um plano bem bobo por sinal, mas era o que tinha pra agora. Levaria seu colega pra sua casa e daria um jeito de prendê-lo com sua irmã até que um se revelasse. Claro que depois levaria um esporre e tanto, mas ele não tinha medo da morte, só queria ter sobrinhos felizes e bonitos.

Esperou chegarem até a saída do colégio para chamar Shintaro até a sua casa. Ele estava sério como sempre, o que dava um certo medo em Takao por ter que arrasta-lo "obrigatoriamente" a sua residência.

_ Vamos Shin-chan, minha irmã não vai te tratar ruim dessa vez, pode confiar.

_ Não sei não Takao. Ela é esquisita e não gosto dela. - diz Midorima.

_ Para de falar assim da irmã dos outros, ela é legal sim, é você que não vê isso.

_ E por acaso quer que eu me dê bem com sua irmã? - Questiona desconfiado.

Midorima não podia desconfiar, será que o Kazunari era tão ruim assim em atuar? Seus futuros sobrinhos corriam sérios problemas se seu amigo não aceitasse, caso precisasse, teria que usar a infalível técnica da desconversação.

_ Sim, por quê?

_ Não era pra você ter ciumes e não querer seus amigos perto dela?

_ Para de ser chato Shin-chan, vamos logo! - Takao desconversou e pareceu que seu amigo não desconfiava mais. Certo! Os sobrinhos estavam de pé, só faltava mais um passo, o que poderia dar errado?

Exatamente nada. Ao chegarem na casa, o Kazunari recebeu como de costume Midorima, e, sabendo que sua irmã dormia em seu quarto, era o momento perfeito para executar o plano. Agora, se desse tudo certo, e o mais novo casal decidissem lhe dar seus tão planejados e amados sobrinhos mais cedo, ele não reclamaria.

_ Pode buscar minha caneta na mesinha do quarto da minha irmã?

_ E você não vai Porquê?

Estavam sentados na sala se encarando, Shintaro sério como sempre e Takao pensando no sucesso do plano.

_Vai logo Shin-chan, você não vai morrer não é mesmo? - Midorima encarou o moreno mais ainda, sabendo que ele escondia algo, mas mesmo assim foi fazer a vontade do seu amigo.

Assim que o esverdeado entrou no quarto de Anna, o Kazunari se levantou do sofá, pegou a chave da porta na fechadura e fechou o móvel trancando seguidamente, sem dar chances do seu amigo reagir ou ter tempo pra fazer algo o impedindo de confina-lo com sua irmã.

_ Takao, abra essa porta! - sussurrou Shintaro o mais alto que conseguiu, para não acordar a garota e também, para o outro jovem escuta-lo.

_ Não. - riu Takao. - Não até se resolverem.

O moreno estava amando isso, ele ria com muita intensidade, zoar Midorima nunca fora tão legal e divertido como agora. Ele tinha certeza que os machucados que teria após toda essa confusão não seria mais dolorido e sentido do que sua diversão nesse momento.

_Como assim "se resolverem", não tenho nada pra resolver com ela! - reclamou o mais alto, e só conseguiu ouvir as risadinhas do amigo se distanciando.

Agora, era só esperar passar o resto do dia e da noite, para amanhã ele pensar em abrir para seu casal favorito.

Antes de deixar sua casa, Takao desligou a internet, assim, ficariam entediados rapidamente e forçariam algum diálogo, visto que nenhum dos dois possuíam internet nos seus celulares. Assim, com a sensação de "missão cumprida", o Kazunari saiu tranquilamente da residência, ele precisava comemorar por sua ideia tão bem planejada e se preparar para amanhã...

~~~~

O que sera que vai acontecer? heheh


Ambos - Midorima x LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora