oii! boa noite vidas, eu disse que a atualização não iria demorar 5 meses pra vir
eu revisei tudinho, porém, às vezes pode ter passado um errinho despercebido, se tiver, me perdoem :(
enfim, espero que gostem e boa leitura! <3
:: 🏕️ ::
— Não entendi, cadê a roupa verde de vocês?
Chenle, Renjun, Donghyuck e Mark encaravam Jeno, Jaemin e Jisung, estes que o encaravam de volta de forma julgadora. O constraste entre os dois grupos era gritante, tendo em vista que enquanto os últimos citados trajavam roupas confortáveis para usarem durante as gincanas, os outros quatro vestiam roupas verdes extravagantes demais, embora, ao mesmo tempo combinasse perfeitamente com o ambiente.
— Chenle, pensamos que deixamos claro que não participariamos disso. — Jaemin disse, referindo-se a si e a Jisung, visto que jamais imaginaria que Jeno e seus amigos estariam envolvidos nesse plano, embora o Lee aparentemente também fosse contra.
A propósito, Jaemin sempre soube que um de seus maiores defeitos era se atrair rapidamente pelas pessoas. Não necessariamente, no quesito romântico, entretanto, ainda assim era um dos defeitos que haviam grande peso para si. No entanto, nunca odiou tanto este traço de sua personalidade quanto agora, visto que estava sendo uma tarefa árdua para si, não se deixar hipnotizar pelo o maxilar trincado de Jeno, em um puro sinal de irritação, tampouco pelos braços vigorosos cruzados contra o peito e que o Lee geralmente escondia por mangas compridas, contudo, hoje havia decidido deixar à mostra pela regata de tecido fino e tonalidade branca que usava.
Jaemin sequer imaginava anteriormente, que Jeno poderia ser a própria definição de dualidade, visto que até então só havia presenciado o lado fofo e adorável — que Jaemin admitia que já estava levemente rendido por este —, no entanto, conseguia mudar da água para o vinho quando a irritação tomava seu corpo. Jeno era ridiculamente bonito e atraente aos olhos de Jaemin, o Na não conseguia mais negar isso, no entanto, claramente neste momento, enquanto encarava seus amigos, irritado por eles terem se deixado levar pelas ladainhas que saíam da boca de Chenle, Jeno conseguia ser ainda mais atraente do que já era normalmente.
— Claro que não! Vocês sequer responderam, pensei que já estavam ocupados vestindo suas roupas verdes. — O Zhong rebateu, visivelmente indignado com a traição.
— E vocês. — Jeno tomou a frente, apontando para cada um de seus amigos. — Pensei que eu já estivesse esclarecido mais de cem vezes, que não podemos largar as mãos uns dos outros. Esse plano já é fadado ao fracasso, vocês serão expulsos do acampamento e eu vou ficar sozinho!
— Nossa, Jeno, desse jeito parece que você nem me considera. — O Na resmungou chateado, deixando de prestar atenção no perfil de Jeno, para se atentar às suas palavras.
— Desculpa, amigo.
— E pera aí. — Chenle fez uma careta ofendido, dando alguns passos em direção a Jeno, como se pudesse intimidá-lo. — Meu plano é muito bom e bem elaborado, quem você pensa que é pra insultá-lo?
— O plano é uma merda, Lele. Você já teve melhores. — Jisung opinou.
— Generosidade sua, Sung, dizer que algum dia esse menino teve um plano que preste. — Jaemin cochichou baixinho para o Park, no entanto, audível o suficiente para que o Zhon ouvisse.
— Meu Deus, que amizades são essas? — O Zhong questionou com indignação.
— Vocês três vão voltar pra barraca e tirarão essas roupas horrorosas. — Jeno ditou, com os olhos semicerrados tentando intimidar seus amigos. E lá estava novamente a dualidade, visto que, na opinião de Jaemin, o ato do Lee não estava fazendo muito efeito e ele parecia mais um filhotinho de cachorro bravo, do que alguém intimidante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
camp.
FanfictionJeno tinha certos problemas para controlar sua força corporal e sua irritabilidade, em vista disso, após acabar acidentando um colega de classe, acaba sendo obrigado a ir a um acampamento escolar como punição. Jaemin, adorava ir aos acampamentos esc...