trinta

3.5K 360 1.3K
                                    

boa noite lendas, eu betei o capítulo inteiro, mas eu não sou a pessoa mais atenta do mundo, então é capaz de ter erros, somente relevem e me desculpem

boa leitura!!

:: 🏕 ::

Jeno se sentia encurralado dentro da minúscula barraca que dividia com Jaemin. Estava coberto pelo o saco de dormir até a cintura, com o celular em mãos, cantarolando alguma melodia aleatória descontraído e rolando a tela desligada para passar a impressão de que estava muito ocupado e entretido para o garoto de cabelos rosa e olhos atentos que seguia com uma expressão esquisita demais desde o momento em que havia entrado na barraca.

— Tudo bem, Nono? — Jaemin questionou após um tempo, se ajustando em seu saco de dormir e o fechando até um pouco abaixo da barriga, tendo em vista que precisava manter o tórax e os braços livres para quando fosse rolar para o lado de Jeno na barraca e o abraçar durante a noite.

— Aham. — Jeno respondeu, fingindo um tom descontraído. — E com você?

— Muito bem. 

— Não parece não.

— Eu pareço estar mal? — Jaemin franziu as sobrancelhas, encarando o Lee.

— De jeito nenhum, mas é que você tá meio esquisito.

— Ué, mas quem tá mexendo no celular com a tela desligada e toda hora me olha com os olhos arregalados é você. — Jeno arregalou ainda mais os olhos. — Olha aí, de novo.

— Tá bom — Jeno disse, soltando o celular e decidindo largar o péssimo papel de sonso que estava fazendo. Respirou fundo, fugindo do olhar do Na e seguidamente confessando em só em um sopro. — Eu tinha um crush no Brad Pitt quando tinha doze anos.

— Que?

— É, lembra quando você me questionou se eu tive um crush no Brad Pitt ou na Angelina Jolie? — Jaemin assentiu. — Eu menti, dizendo que não tive em nenhum dos dois, mas na verdade, quando eu tinh doze anos eu era doidinho pelo o Brad Pitt, ele foi a minha descoberta gay, junto com a versão nova do Leonardo DiCaprio, mas isso não vem ao caso.

— Tá...? — Jaemin piscou confuso. — Que legal, hein. Então, você quer dizer que é gay?

— Por que você tá fingindo não saber de nada? — Jeno perguntou, não de maneira desconfiada, mas genuinamente curioso. Se Chenle já havia aberto a boca e contado para Jaemin tudo o que Renjun havia deixado escapar, o Na não precisaria fazer todo esse papel de desentendido assim como ele próprio estava fazendo anteriormente. 

E sinceramente, se o próprio Jeno fosse confessar, diria que nem estava mais tão abalado com o fato de Jaemin já ter descoberto todo o penhasco que nutria por si, por mais embaraçoso que estivesse sendo este momento e o quão patética estava a projeção da cena de si mesmo afirmando tudo o que supostamente Chenle havia dito para Jaemin  em sua mente.

— Fingindo não saber o que? Eu deveria saber que você é gay?

— Não se faça de doido. O Chenle já te contou tudo, eu só quero te dar uma confirmação de tudo o que ele te disse. 

— Eu não enten-

— Espera aí, só escuta agora, tá? — O Lee o cortou. Jaemin assentiu, embora ainda não estivesse vendo sentido em nada do que o loiro dizia. — E eu também menti, ou talvez omiti, enfim, eu não respondi aquela sua "pesquisa social" sinceramente. Eu não sou hétero e eu realmente me interessaria por quem me fez a pergunta social, ou seja, você. — Jeno desviou sua atenção para as mãos inquietas que repousavam em seu colo, se continuasse olhando para Jaemin perderia a coragem e não conseguiria finalizar sua sentença com tudo o que necessitava confessar. — Eu não confessei isso antes e muito menos respondi a verdade durante a sua falsa pesquisa, porque até então, eu pensei que estava tudo sob o meu controle, eu poderia controlar a situação e só aceitar que já eu estava completamente caidinho por você, quando eu percebesse que você não me daria um pé na bunda, caso eu me deixasse me iludir. Só que, você me botou contra a parede e eu senti que passei a impressão de que não tinha interesse nenhum da minha parte, sendo que por Deus, eu fico todo encantado quando você sorri, eu não sei se eu sou discreto o suficiente para você nunca ter percebido ou se a sua capacidade de percepção é a mesma de ser discreto. — O Lee respirou fundo, antes de finalizar. — Enfim, a conclusão é que por mais que você já saiba, eu estou completamente na sua.

camp.Onde histórias criam vida. Descubra agora