Eu sou tudo, menos o suficiente para você pegar em minha mão e assumir de vez o nosso amor.
Apenas cinco minutos...
Era tudo oque Lee Minho sussurrava enquanto as lágrimas desciam sobre seu rosto, os soluços eram ouvidos de longe, a dor em seu peito cada vez piorava assim que ele puxava o ar. A destra agarrada sobre a blusa de mangas curtas, cor bege, não aliviava a dor que ele sentia.
Minho estava ajoelhado sobre o asfalto frio, por conta da noite e a neblina que caia. Todo aquele barulho não era nada comparado aos gritos do garoto de pele morena. Nada era comparado a dor que ele sentia, uma parte de si se foi, e deixou apenas um vazio, um enorme vazio, aquele que nunca seria preenchido novamente, ele sabia disso.
Mesmo que todos os seus amigos estivessem ali com ele, o abraçando, dizendo que tudo ia ficar bem, não adiantava, quem ele queria de verdade nunca mais poderia voltar.
Tudo por conta de cinco minutos.
Minho sentiu mãos grandes lhe levantarem do chão, o fazendo se despertar daquele mar de tristeza. Onde ele desejava o seu sol, aquele que brilhava. Ele foi carregado por seu amigo, Hyunjin, este que pediu para o Minho ficar no carro.
Enquanto isso, Bangchan, o mais velho daquele grupo — agora — incompleto, falava com alguns policiais, não podia de se deixa notar como o rosto de Chan estava rubro por conta das muitas lágrimas derramadas.
Jeongin, Hyunjin, Felix, Changbin e Seungmin, estavam parados em frente ao carro de Hyunjin, este que não tirava os olhos do Minho. Enquanto o mesmo se permita chorar, soluçar, sentir a dor de uma grande perca.
Todos ali estavam abalados, e ficaram cada vez pior ao ouvir o soluço de Lee no carro.
Eles sabiam que nunca mais a verdadeira felicidade ia voltar.Tudo parecia passar tão rápido, mas as lembranças que vinham em sua mente, trazendo mais e mais dor, eram lentas, projetadas apenas para que ele não esqueca de alguém.
Para que ele não esquecesse de seu menino de bochechas gordinhas.
——————————————————
Hey tayo!
Como estão?!
Bem, espero que tenham gostado desse capítulo curto, onde não diz muitas coisas, onde passa apenas um cenário de tragédia.Mas oque realmente aconteceu?!
Deixem seus palpites!Espero que tenham gostado, e prometo que os próximos capítulos serão longos o suficiente para matar a curiosidade.
Não esqueçam de votar e comentar, até mais!
Beijo na raba❤️💫.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔍𝔲𝔰𝔱 𝔤𝔬𝔬𝔡𝔟𝔶𝔢. { Minsung } Yaoi.
Fanfic"Me leve para o telhado..." "eu quero ver o mundo quando paro de respirar... ficando azul". "Me diga que o amor é infinito..." "não seja tão pretensioso... Deixe-me, como você faz". "Se você precisar de mim..." "quiser me ver... É melhor se apressar...