Memories.

46 5 1
                                    

Frio o bastante para arrepiar meus ossos.
Parece que eu não te conheço mais.

Minho estava deitado sobre a sua cama, com as cobertas azuis até a cintura, se sentia solitário. Sentia falta de algo, alguém. Mas essa pessoa estava agora apenas em suas memórias.

13/02/2019 ( Um ano e três meses antes ).

— Hyung, porque o deixou beber tanto?! O Minho é fraco para bebidas, céus... — Jisung falou enquanto apoiava com o ombro o celular em seu ouvido, e as mãos carregavam a bandeja, onde estavam as xícaras, trabalhar em uma cafeteria era algo que ele gostava. O seu chefe sempre foi um cara agradável e bom, e sempre entendia quando o Han pedia para sair mais cedo. — Hyung... Eu já pedi para sair cedo essa semana... Leve você mesmo ele para casa. Isso é... Ah... Uma merda!

Han falou baixinho, enquanto deixava a bandeja sobre o balcão, dando um pequeno sorriso para Soobin, esse que revirou os olhos retribuindo o sorriso.

Jisung! Faça esse favor para mim... O Felix vai me matar se eu chegar tarde em casa hoje! — Bangchan falou enquanto tentava a todo custo não deixar o Minho cair do banco. — Céus, Lee Minho! Fique quieto!

— Me dê quinze minutos... Eu já chego aí. — Jisung desligou o celular e olhou ao redor, notando que não havia ninguém ali, apenas ele e Soobin. Han se aproximou novamente do balcão e deu outro sorriso para Choi, este que apenas balançou a cabeça em positivo. — Céus, eu te amo, juro que amanhã eu fico até tarde e você pode sair mais cedo!

— Eu quero comida! — Soobin falou enquanto arrumava as xícaras sobre o balcão. Han concordou com a cabeça e foi para atrás do balcão, tirando o avental marrom de seu corpo, o dobrando e deixando abaixo do balcão.

Diga ao nosso chefe que sai mais cedo, e foi porque meu pai está doente! — Han pegou sua mochila, arrumando o óculos no rosto. O garotinho parecia uma criança com aquele casaco moletom rosa, macacão que vestia por cima e o tênis preto desgastado. — Até amanhã, Soosoo!

Soobin não teve tempo de se despedir, apenas viu o mais novo sair do ambiente.

Han corria sobre o chão de Seul, a noite estava fria, fazendo todo o seu corpo tremer, e aquele vento que passava pela gola de seu moletom fazendo os pelinhos de seu corpo se arrepiar, o menino ia ficar gripado no outro dia, tinha certeza daquilo, e faria questão de passar na cara de Minho que era tudo culpa dele.

Han parou de correr assim que avistou Bangchan e Minho, ambos sentados em um banco no meio da praça. Jisung se aproximou com uma feição nada boa, cruzando os braços em frente aos dois pentelhos. Ele não sabia se o Bangchan era a boa influência do grupo, ou a pior entre eles.

Oh, você chegou! — Bang falou se levantando e puxando o Minho consigo, este que não conseguia nem ficar em pé sozinho.

Não, não cheguei, estou em minha casa. — Jisung falou em um tom debochado, se aproximando de Minho, passando seu braço magro pela cintura de Lee, e um dos braços do bêbado em seus ombros. — Diga ao Felix que amanhã eu levarei o livro que ele me emprestou. E ah... Nunca mais dê tanta bebida ao Minho, não sou o pai dele.

— Mas é o melhor amigo. — Cristopher falou, acenando para o Jisung, indo para o lado contrário daqueles dois melhores amigos. Han por sua vez, começou a andar enquanto tentava não cair junto a Minho.

𝔍𝔲𝔰𝔱 𝔤𝔬𝔬𝔡𝔟𝔶𝔢. { Minsung } Yaoi.Onde histórias criam vida. Descubra agora