The Bright Life - Capítulo 2

399 38 86
                                    


Hanna permanece parada na porta com todos os olhos fixos em seu rosto.

- Quem é ela Stark? - pergunta Steve com um ar de desconfiança

- É a minha filha!

- Você sabia que podia ter me perguntado- Steve encara Hanna que esta com uma feição engraçada em seu rosto - Não se preocupa capitão, eu não mordo - Hanna olha para Jarvis que por um momento foi esquecido com a sua chegada repentina - Esse é o Jarvis?

- É sim - responde Stark

Num piscar de olhos, Jarvis avança para cima de Thor que o arremessa  para perto da janela, o mesmo permanece ali enquanto por extinto Steve avança lentamente sendo interrompido por Thor.

O ambiente parece mais descontraído, então todos no andar de cima se aproximam da nova criação que se encontrava no andar de baixo

- Me desculpem, aquilo foi... estranho, obrigado - diz ao Thor

- Thor, você ajudou a criar aquilo? - pergunta Steve com um tom de desgosto em sua voz.

- Eu tive uma visão... - Thor conta e explica a sua visão a todos presentes e o motivo pelo qual aquele novo ser deveria ser criado - Stark tem razão, os vingadores não podem derrotar Ultron!

- Não sozinhos.

Após alguns minutos de conversa, os vingadores chegam em conclusão que Ultron está em Sokovia e junto com ele Nat.

- Temos que agir agora, e nenhum de nos pode fazer isso sem os outros. Talvez eu seja um monstro, acho que não saberia se fosse um, não me pareço com vocês e nem sou o que vocês pretendiam. Portanto, não haja forma de confiarem em mim, mas temos que ir- diz a criação que logo em seguida pega no martelo e o entrega a Thor e sai.

- Isso foi incrível, melhor que Shakespeare - diz Hanna quebrando o silencio que se instalou na sala.

- Eu ainda não entendi o que ela ta fazendo aqui? - pergunta Banner

- Meu pai me chamou pra ajudar com o negocio do Jarvis mas pelo visto não foi preciso, então eu vou indo, boa sorte.

- Não, você fica - diz Stark se aproximando da filha que fixa os olhos nos seus - A gente vai precisar de ajuda por aqui, e eu queria que você estivesse comigo agora - Tony deixou escapar o quão vulnerável estava naquele momento - se você quiser, claro.

- Eu topo, salvar o mundo vai ser uma ótima justificativa pra faltar a faculdade - disse Hanna com um leve sorriso

- Mais uma Stark, isso vai ser impossível  - pergunta Pietro com o seu sotaque marcante e com um certo desconforto na voz

- Qual é a do platinado? - disse Hanna se sentindo ameaçada

- 3 minutos tragam tudo o que precisão - diz Steve e todos obedecem


Hanna estava vestindo o seu traje e sua feição estava preocupada, foi até um armário em comum com os gémeos e Clint buscar os comunicadores, Clint notou sua preocupação.

- Fica tranquila, da primeira vez é sempre mais difícil,  mas depois você se acostuma - diz Clint tentando reconfortar a mais nova - Eu sou o Clint caso queira saber - estende a mão em direção a Hanna

- Hanna, caso queira saber - diz sorrindo e ambos voltam ao que estavam fazendo antes.

- O que você faz? - Clint deixa escapar a sua curiosidade.

- Você vai ver, mas pra que conste também tenho uma armadura, só que ela nem sempre é tão útil - diz Hanna atraindo também os olhares curiosos dos gémeos.

- Essa vai dar um trabalho - completa Clint ao ver a jovem sair da sala.

The Bright Life - Hanna StarkOnde histórias criam vida. Descubra agora